Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucas Henrique-33 anos [Reaplicação]

3 participantes

Ir para baixo

Lucas Henrique-33 anos [Reaplicação] Empty Lucas Henrique-33 anos [Reaplicação]

Mensagem  Lucas_Henrique Seg Out 03, 2011 10:01 pm

Lucas Henrique-33 anos [Reaplicação] 2h54qoh

(( Informação Pessoal IC ))
1.1. Nome: Lucas
1.2. Sobrenome: Henrique
1.3. Idade: 33 anos de idade
1.4. Data de Nascimento: 20/07/1978
1.5. Nacionalidade: Estadunidense
1.6. Etnia: Causiano (Branco)
1.7. Licenças: Motorista A e C
1.8. Endereço: Próximo ao Glen Park, Nº290 ((ID da casa é 290))
1.9. Sexo: Masculino
2.0. Estado Civil: Solteiro
2.1. Educação: Ensino médio completo e graduação em educação física.
2.2. Número de Celular: 437308

2.3. Análise Médica
2.4. Tratamentos médicos em andamento: Nenhum.
2.5. Você tem algum tipo de problema cardíaco? Não possuo.

2.6. Convicção de Declaração
2.7. Você já foi preso alguma vez? Não, possuo ficha criminal limpa.
2.8. Você já esteve sob investigação ou associado com criminosos? Não.

2.9. Aptidão
3.0. Defina hierarquia: Uma forma de organização de cargos em alguma empresa, etc.
3.1. Defina respeito: Poderia definir respeito como um sentimento, é aquele sentimento que tempos por uma pessoa que nos faz respeitá-la, gostar dessa pessoa, país, etc
3.2. Defina liberdade de expressão: A liberdade de expressão é um direito de cada um de se manifestar contra ou a favorde alguma coisa.
3.3. Defina liderança: Liderança é ter poder ou mesmo mandar de certa forma sobre uma pessoa ou determinado grupo.
3.4. Defina poder e autoridade: Existem alguns poderes como político, religioso, etc. Na política existem o poder executivo, legislativo e o judiciário, ou seja é um ato de mandar e agir de alguma pessoa.
3.5. Defina corrupção: É uma coisa anti-ética, quebra de alguma regra, roubo, aceitar propina, etc...
3.6. Defina dever: É a obrigação de um ser em algum lugar.
3.7. Defina ética: É um conjunto de regras de conduta, de como deve se comportar em algum local.
3.8. Defina moral: É o que procede com a justiça, bons costumes, conjunto de regras e princípios que regem determindado grupo.
3.9. Defina direito: É aquilo que cada pessoa pode exigir conforme as leis ou a justiça.


4.0. Adequação
4.1. Por que você quer fazer parte da Los Santos Police Department? A maioria dos meus familiares eram policiais, sempre adimirei o trabalho deles, sua honestidade e respeito com os cidadãos de Los Santos, eu amo o trabalho da polícia e seria um sonho realizado se eu conseguisse ingressar na LSPD.
3.2. Que trabalhos espera fazer como um Oficial? Fazer patrulhas, eventuais prisões, combater o crime em geral.
3.3. Explique com suas palavras, para você o que é corrupção? Corrupção é desrespeitar as regras, leis; como aceitar suborno, desvio de dinheiro, etc...
3.4. Você tem algum objetivo de carreira? Sim, ser um bom policial e conforme merecer ir subindo de cargo.
3.5. Já se aplicou para qualquer outra corporação relacionada à lei? Se sim, foi aceito e qual? Não, a LSPD é a primeira.
4.6. Você possuiu alguma experiência militar? Sim, quando servi ao exército aos 18 anos.
4.7. Explique como o crime está presente na sociedade e como combate-lo: O crime está presente desde as organizações políticas até as gangs de bairros no caso do governo é o crime de corrupção etc. Nas gangs estão as vendas de drogas, roubos, assassinatos, brigas, vandalismo. O combate deve ser feito com a aplicação da lei, se todos seguirem a lei, todos vivem em harmonia.
4.8. Você respeita as pessoas, independentemente de cor ou religião? Sim, acima de tudo.
4.9. O que você acha sobre a aplicação da lei? Uma forma de colocar todas as pessoas vivendo em harmonia.
5.0. Como você deve tratar os outros membros da Los Santos Police Departament? Com muito respeito.
5.1. Você tem interesse de se aplicar para organizações dentro da Los Santos Police Departament? Talvez, prefiro mesmo ficar como um policial.
5.2. Fale um pouco sobre a LSPD: A LSPD (Los Santos Police Department) é uma organização policial cujo objetivo é proteger os cidadãos de Los Santos do crime, zelar pelo patrimônio público e acima de tudo, promover a ordem e a paz em Los Santos.
5.3. O que você acha sobre pessoas racistas, cite um exemplo: São pessoas pouco desenvolvidas mentalmente que não aceitam as diferenças. Como um branco achar que uma pessoa é marginal por ser negra.
5.4. Conte-nos sua história de vida: Primeiro de tudo, meu nome é Lucas Henrique sou filho de uma americana Sherry Manson e de um brasileiro Wesley Henrique, nasci nos Estados Unidos da América no dia 20 de julho de 1978 em New York City, lá vivi até 1986, logo mudei-me para Houston, pois fomos expulsos da nossa casa por não pagar a hipoteca, fomos morar em houston com uma tia minha. Em 1990 fiquei sabendo que meu pai tinha morrido de câncer no pulmão, pois fumava muito e bebia também, porém não tinhámos dinheiro para voltar ao Brasil para acompanhar o enterro, minha mãe não ligou muito para a morte dele pois haviam se separado há muito tempo. Em 1995 com 17 anos mudei-me para San Fierro por causa de uma oferta de cursar uma faculdade, mas aos 18 anos fui sevir o Exército dos Estados Unidos, lá fiquei 3 anos, aos 21 anos voltei para San Fierro e fazer a faculdade novamente, em 2004 com 26 anos terminei meu curso e me graduei em Educação Física, logo surgiu uma oportunidade para lecionar em uma escola em Los Santos, mas fui enganado; não havia escola nenhuma com proposta para mim. Sem dinheiro para voltar a San Fierro, fiquei em Los Santos mesmo e estou conseguindo re-erguer minha vida, tenho uma casa e um carro. Mas nunca estive feliz sendo um professor, meu sonho desde garoto era ser policial. Hoje estou aqui tentando entrar para a LSPD.

(( Informação Pessoal OOC. ))
5.5. Nome/apelido: Lucas
5.6. Idade: 15 anos
5.7. Nível do seu personagem: 4
5.8. Imagem do seu RG: Lucas Henrique-33 anos [Reaplicação] Samp045cb

5.9. Checagem de Necessidades (OOC)
6.0. Você possui o Ventrillo? Sim.
6.1. Você tem um microfone funcional? Sim, e funciona.
6.2. Quantas horas na semana você pode se dedicar a LSPD? Das 20:00 ás 02:30 pois estudo muito.(sábados e domingos o dia todo).
6.3. Você tem algum Personagem alternativo? Se sim, qual o nick? Não possuo.
6.4. Em que facção seu Personagem alternativo está? Nenhuma.
6.5. À quanto tempo você joga em servidores roleplay? Uns 6 meses.

6.6. Declaração de aceitação do aplicante.

Eu, (Lucas Henrique)tenho certeza e declaro que não há informações omitidas a respeito de qualquer pergunta, que possa afetar as minhas chances de exercer um cargo e que as respostas dadas por mim são verdadeiras e corretas. Certifico também que, como aplicante por assinatura, todas as informações concedidas foram por minha autoria e livre vontade. Eu compreendo que qualquer omissão ou distorção de fatos informados ou documentos obrigatórios utilizados para esta solicitação, poderá acarregar em rejeição e chegar ao nível de banimento social ou processo, independente de quando descoberta a eventualidade do plágio de respostas.

Autorizo o departamento de Policia de San Andreas investigar cuidadosamente os meus registros trabalhistas, educacionais e outros assuntos relacionados à minha vida social e aptidão para o emprego, incluindo contato com terceiros, relacionados à investigação. Compreendo perfeitamente que o Departamento de Policia de San Andreas conduz investigação social e documentativa de todos os seus aplicantes.
Eu libero essas pessoas e organizações de qualquer reclamação, demandas ou obrigações decorrentes a minha pessoa ou de qualquer forma relacionados com a investigação ou divulgação dessas informações obtidas.

Entendo e concordo que, se estou empregado no cargo de policial, a minha relação de trabalho com o departamento de Policia de San Andreas é estritamente voluntário e de vontade mútua. Entendo que, se empregado, meu emprego é sem prazo determinado, podendo ser rescindido a qualquer momento e por qualquer situação cometida por mim, com ou sem aviso prévio, e que nenhuma promessa ou afirmação contrária à desistência vinculam o departamento de Polícia de San Andreas, a menos que feita por escrito e assinada pelo chefe do departamento e para mim.

A minha assinatura abaixo vai certificar que li atentamente e entendi as instruções, condições e outras informações fornecidas neste sério documento e que tenho a honra de autorizar a liberação de todos os registros acima listados para o Departamento de Policia de San Andreas e declaro que estou apto a este emprego.

Assinatura: Lucas Henrique-33 anos [Reaplicação] Imagemdah


Última edição por Lucas_Henrique em Seg Out 03, 2011 10:11 pm, editado 1 vez(es)

Lucas_Henrique

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas Henrique-33 anos [Reaplicação] Empty Re: Lucas Henrique-33 anos [Reaplicação]

Mensagem  Gustavo Seg Out 03, 2011 10:05 pm

Lucas Henrique-33 anos [Reaplicação] Iyh6j9

RESULTADO: NEGADO.
Eu, Lewis, avaliei sua aplicação e conclui que faltou algumas coisas em sua aplicação, como falta de resposta em algumas perguntas, e mais esclarecimento e outras, decidi que não está apto a ocupar um cargo de Police Officer. Se você possui alguma dúvida, comunique-se formalmente com o chefe da Los Santos Police Departament ou da Training & Recruitment, através do Los Santos Police Department.
Atenciosamente,
Kristin Lewis - Sergeant I.
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas Henrique-33 anos [Reaplicação] Empty Re: Lucas Henrique-33 anos [Reaplicação]

Mensagem  Lucas_Henrique Seg Out 03, 2011 10:12 pm

(( Não fiquei sem responder nenhuma))

Lucas Henrique Exige que sua ficha seja reavaliada.

Lucas_Henrique

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas Henrique-33 anos [Reaplicação] Empty Re: Lucas Henrique-33 anos [Reaplicação]

Mensagem  Ed Ter Out 04, 2011 5:04 am

(( Última edição por Lucas_Henrique em Seg Out 03, 2011 11:11 pm, editado 1 vez(es) ))

Ed

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas Henrique-33 anos [Reaplicação] Empty Re: Lucas Henrique-33 anos [Reaplicação]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos