Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roy, Lynch ( Reaplicação )

2 participantes

Ir para baixo

Roy, Lynch ( Reaplicação ) Empty Roy, Lynch ( Reaplicação )

Mensagem  Roy Seg Out 03, 2011 7:45 pm

Roy, Lynch ( Reaplicação ) Iyh6j9

Preencha de acordo com as suas informações pessoais:

(1.0) Nome: Roy
(1.1) Sobrenome: Lynch
(1.2) Idade: 27 anos
(1.3) Nacionalidade: Italiano
(1.4) Telefone: Soon
(1.5) Endereço: LS Vinewood
(1.6) Etnia: Branco
(1.7) Sexo: Masculino
(1.8) Educação: Tudo Completo
(1.9) Você possui carteira de motorista?: Sim
(2.0) Você possui porte de armas?: Não
(2.1) Você já teve empregos anteriores? Se sim, diga qual: Sim, Taxista
(2.2) Você já participou de alguma organização governamental? Se sim, diga qual: Sim, fui da PD no AD:R... e da SASD do LS:R..

Preencha as questões corretamente:

(1.0) Escreva em 250 palavras o motivo que você quer entrar na Los Santos Police Departament: Eu quero entrar para a PD porque eu gosto muito da PD pois desde pequeno sonhei em ser um policial para poder ajudar as pessoas e prender os traficantes e ladroes e porque meu pai ( IC ) era um grande policial em LC ( Liberty City ) e desde pequeno eu andava com ele para onde ele ia, atraz de bandidos etc, meu pai sempre me protegia dos tiros entre outras coisas mas um dia meu pai tentou me proteger de um tiro de 12 e acabou morrendo. Depois de sua morte logo passados alguns anos eu decidi vir para LS tentar uma nova vida e ser um grande policial aki como meu pai foi em LC.
(1.1) Escreva em 250 palavras um pouco sobre você: Sou calmo, legal e sei trabalhar em equipe, sou bom tanto como sendo mandado e como mandando. Meu pai ( IC ) me ensinou tudo que ele aprendeu em sua Academia; tecnicas P.I.T. , algumas da S.W.A.T. tambem,etc;por isso eu me acho aptop para o cargo de POI.
(1.2) Você tem algum conhecimento sobre leis?: Sim
(1.3) O que você entende sobre hierarquia? Fale com as suas palavras: Hierarquia é um tipo de classe social aonde os maiores sao os mais ricos e poderosos
(1.4) Você entende que quando entrar na Los Santos Police Departament você vai ter que seguir uma hierarquia?: Sim, Eu entendo

(( Preencha as suas informações pessoais OOCly )):

(1.0) Nome e sobrenome: Guilherme Prates Cezar
(1.1) Idade: 15 anos
(1.2) Onde você mora: Canoas - RS
(1.3) Quanto tempo você tem para jogar no servidor: de 4 a 5 horas
(1.4) Sabe alguma coisa sobre a PD, diga sim ou não: Sim
(1.5) Qual nível do seu personagem: 1
(1.6) Screenshoot do seu /stats ou /rg: Soon
(1.7) Possui microfone: Sim, em ótimo estado
(1.8) Possui Ventrilo: Sim
(1.9) Qual nota você daria para seu roleplay: 9,5
(2.1) A quanto tempo joga roleplay: 6 meses contanto com o tempo do LS-R.. 2 anos

Declaração
Eu estou de acordo que irei cumprir todas as ordens dos meus cargos superiores, estou também de acordo que irei comparecer em todos os treinamentos disponibilizados pelo departamento. Juro que não irei infligir nenhuma lei de Los Santos, e que também nunca irei agir corruptamente e não irei prejudicar o departamento. Declaro que estou disposto a dar a minha vida para salvar a vida de alguém.Tenho em mente que se eu estiver desobedecendo meus declaramentos eu poderei ser demitido do departamento e podendo até acarretar alguma punição na lei.
Assinatura: Roy Lynch
Data: 02/10/2011

Roy

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Roy, Lynch ( Reaplicação ) Empty Re: Roy, Lynch ( Reaplicação )

Mensagem  Gustavo Seg Out 03, 2011 7:47 pm

Roy, Lynch ( Reaplicação ) Iyh6j9

RESULTADO: NEGADO.
Eu, Lewis, avaliei sua aplicação e conclui que faltou algumas coisas em sua aplicação, como falta de resposta em algumas perguntas, e mais esclarecimento e outras, decidi que não está apto a ocupar um cargo de Police Officer. Se você possui alguma dúvida, comunique-se formalmente com o chefe da Los Santos Police Departament ou da Training & Recruitment, através do Los Santos Police Department.
Atenciosamente,
Kristin Lewis - Sergeant I.
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos