Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucas Henrique

2 participantes

Ir para baixo

Lucas Henrique Empty Lucas Henrique

Mensagem  Lucas_Henrique Sáb Out 01, 2011 5:19 pm

Lucas Henrique Iyh6j9

[size=150]Preencha de acordo com as suas informações pessoais:[/size]

(1.0) Nome: Lucas
(1.1) Sobrenome: Henrique
(1.2) Idade: 33
(1.3) Nacionalidade: Estadunidense
(1.4) Telefone: 437308
(1.5) Endereço: Nas redondezas do Parque Glen
(1.6) Etnia: Causiano (Branco)
(1.7) Sexo: Masculino
(1.8) Educação: Ensino médio completo, graduação em ciência da computação
(1.9) Você possui carteira de motorista?: Sim
(2.0) Você possui porte de armas?: Não
(2.1) Você já teve empregos anteriores? Se sim, diga qual: Trabalhei como taxista.
(2.2) Você já participou de alguma organização governamental? Se sim, diga qual: Não.(aqui no server)

[size=150]Preencha as questões corretamente:[/size]

(1.0) Escreva em 250 palavras o motivo que você quer entrar na Los Santos Police Departament: Eu sempre sonhei com isso desde criança, vi alguns familiares meus tornando-se policiais, então a vontade aumentou muito mais e mais. Além disso sempre adimirei a polícia com sua honestidade, humildade e respeito com os cidadãos de Los Santos, afinal de contas eu sou um cidadão de (LS) enfim amo, o trbalho da polícia e com este formulário pretendo entrar para a corporação.
(1.1) Escreva em 250 palavras um pouco sobre você: Nasci em San Fierro, mas logo mudei-me para Los Santos, trbalho como taxista pra tentar ganhar minha vida honestamente, então logo soube que tinha vagas para a ploícia local e decidi me inscrever. Sou branco, olhos azuis tenho 82 Kg e 1,85m de altura sou filho de uma americana com um italiano, então tenho algum conhecimento na língua italiana, vivo atualmente em um hotel, juntando um dinheiro para compra minha pr´pria casa.
(1.2) Você tem algum conhecimento sobre leis?: Sim.
(1.3) O que você entende sobre hierarquia? Fale com as suas palavras: Hierarquia é a forma de como é dividido os cargos(cargos superiores até os mais baixos.
(1.4) Você entende que quando entrar na Los Santos Police Departament você vai ter que seguir uma hierarquia?: Sim.

[size=150](( Preencha as suas informações pessoais OOCly )):[/size]

(1.0) Nome e sobrenome: Lucas Henrique Bonini
(1.1) Idade: 15 anos
(1.2) Onde você mora: Curitiba-PR
(1.3) Quanto tempo você tem para jogar no servidor: De 4 a 6 horas (parte da noite)
(1.4) Sabe alguma coisa sobre a PD, diga sim ou não: Sim.
(1.5) Qual nível do seu personagem: 4
(1.6) Screenshoot do seu /stats ou /rg: Lucas Henrique Samp045cb
(1.7) Possui microfone: Sim.
(1.8) Possui Ventrilo: Não, mas arranjo se for preciso.
(1.9) Qual nota você daria para seu roleplay: De 1 a 10 daria um 8
(2.1) A quanto tempo joga roleplay: 6 meses

[size=150]Declaração[/size]
Eu estou de acordo que irei cumprir todas as ordens dos meus cargos superiores, estou também de acordo que irei comparecer em todos os treinamentos disponibilizados pelo departamento. Juro que não irei infligir nenhuma lei de Los Santos, e que também nunca irei agir corruptamente e não irei prejudicar o departamento. Declaro que estou disposto a dar a minha vida para salvar a vida de alguém.Tenho em mente que se eu estiver desobedecendo meus declaramentos eu poderei ser demitido do departamento e podendo até acarretar alguma punição na lei.
Assinatura: Lucas Henrique
Data: 01/10/2011

Lucas_Henrique

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas Henrique Empty Re: Lucas Henrique

Mensagem  Gustavo Seg Out 03, 2011 4:35 pm

Lucas Henrique Iyh6j9

RESULTADO: EM PROCEDIMENTO.
Eu, Lewis, avaliei sua aplicação e conclui que faltou algumas coisas em sua aplicação, a sua história de vida está muito pequena e suas respostas devem ser mais objetivas e ter um resultado certo, decidi que terá uma nova chance de mudar seus erros para vermos se está mesmo apto a ocupar um cargo de Police Officer. Se você possui alguma dúvida, comunique-se formalmente com o chefe da Los Santos Police Departament ou da Training & Recruitment, através do Los Santos Police Department.
Atenciosamente,
Kristin Lewis - Sergeant I.

(( COLOQUE PARA O FORMATO CORRETO ))
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas Henrique Empty Re: Lucas Henrique

Mensagem  Gustavo Ter Out 04, 2011 4:03 pm

Lucas Henrique Iyh6j9

RESULTADO: NEGADO.
Eu, Lewis, avaliei sua aplicação e conclui que faltou algumas coisas em sua aplicação, como falta de resposta em algumas perguntas, e mais esclarecimento e outras, decidi que não está apto a ocupar um cargo de Police Officer. Se você possui alguma dúvida, comunique-se formalmente com o chefe da Los Santos Police Departament ou da Training & Recruitment, através do Los Santos Police Department.
Atenciosamente,
Kristin Lewis - Sergeant I.
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lucas Henrique Empty Re: Lucas Henrique

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos