Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LANDERS, Paul - 22

2 participantes

Ir para baixo

LANDERS, Paul - 22 Empty LANDERS, Paul - 22

Mensagem  Tesse Sáb Out 01, 2011 10:08 pm

LANDERS, Paul - 22 2h54qoh

(( Informação Pessoal IC ))
1.1. Nome: Paul.
1.2. Sobrenome: Karkov Landers.
1.3. Idade: 22 anos.
1.4. Data de Nascimento: 17/07/1989.
1.5. Nacionalidade: Americano.
1.6. Etnia: Branco.
1.7. Licenças: Motorista.
1.8. Endereço: Rodeo Avenue, La ciudad Hotel - Ap. 84A.
1.9. Sexo: Masculino.
2.0. Estado Civil: Solteiro.
2.1. Educação: Ensino médio completo.
2.2. Número de Celular: 951577.

2.3. Análise Médica
2.4. Tratamentos médicos em andamento: N/A.
2.5. Você tem algum tipo de problema cardíaco? Não.

2.6. Convicção de Declaração
2.7. Você já foi preso alguma vez? Não.
2.8. Você já esteve sob investigação ou associado com criminosos? Não.

2.9. Aptidão
3.0. Defina hierarquia: Hierarquia é a organização/distribuição de poderes em suas determinadas categorias.
3.1. Defina respeito: Sentimento (por outro) que denota algo positivo, de estímulo, apreço e/ou ética.
3.2. Defina liberdade de expressão: É a garantia, ou o direito a qualquer indivíduo de manisfestar-se, seja em suas opiniões, ações ou ideias.
3.3. Defina liderança: Habilidade, arte ou (até) a inspiração de motivar e conduzir um grupo de pessoas, para que as mesmas contribuam em seus objetivos e ideias, passívelmente e organizadamente.
3.4. Defina poder e autoridade: Poder: É o direito de influir contra alguém, que, em outras formas de entendimento, exerce a autoridade sobre tal, fazendo a imposição contra a vontade da pessoa, em pró da sua.
Autoridade: É a base de qualquer tipo de organização hierarquizada. Entende-se que, Autoridade, é disposição de obedecer incondicionalmente na fonte do poder legítimo, que provém de relações sobre tal.
3.5. Defina corrupção: Significa etimologicamente deterioração, quebra de um estado funcional e organizado.
3.6. Defina dever: Dever é tudo aquilo que deve ser feito, realizado. É uma obrigação, relativamente moralista, na imposição de sujeições de ambas as partes.
3.7. Defina ética: É a fundamentação, em teoria, no encontro do melhor modo de viver, conviver e pensar, em relação ao estilo de vida, tanto privada, quanto pública.
3.8. Defina moral: É a conduta/princípios de cada ser, que geralmente é fundamentada em nossos valores, experiências e expectativas adquiridas pela vivência.
3.9. Defina direito: É a vantagem, ou própriamente dito, direito, ao sujeito que tem a pretensão de seus interesses (sempre relacionados á fatos).


4.0. Adequação
4.1. Por que você quer fazer parte da Los Santos Police Department? Bom, de fato, é a profissão que quero seguir na minha vida. Quero estar diante de situações de alto risco, antagônicas e ao mesmo tempo complementares: que é o enfrentamento da violência em defesa de nosso cidadões de Los Santos. Isso se encaixa com o lema "Proteger e Servir". Quero ter a satisfação de prender alguém que acabou de cometer um crime; reprimir e previnir a criminalidade; poder conquistar o papel de "gurdião da socidade".
Quero ter o orgulho de aliar as atividades do dia-a-dia com o servir ao próximo. Poderei também desenvolver contínuamente minhas habilidades militares, conclusivamente tentar mudar a situação atual de Los Santos, na qual se encontra envolvida por muita criminalidade. Quero ter o prazer de me juntar a uma força que tem sido reconhecida mundialmente, com cada dia mais membros capacitados de lidar com grandes "catástrofes", por assim dizer. Pretendo - se aceito - focar todas as minha forças atrás de um resultado satisfatório, na qual fui confiado por vocês e, a comunidade. Espero que aceitem-me no Departamento; que eu seja bem-vindo na família de policiamento.
3.2. Que trabalhos espera fazer como um Oficial? Como eu disse acima, "Proteger e Servir". Isso inclui todas as tarefas na qual nós, LSPD, devemos cumprir em pró da sociedade de Los Santos - oquê também é uma ótima oportunidade para ajudar a comunidade e, colocar minha formação militar em uso.
3.3. Explique com suas palavras, para você é o que é corrupção? Ato indevido que, dependendo da atividade generalizada, fornece ilegalmente, recursos e benefícios, por meio da utilização do poder ou autoridade para a obtenção do dinheiro público para seu próprio interesse.
3.4. Você tem algum objetivo de carreira? Sim, como todos os outros... desejo subir na carreira policial, ganhar respeito dentro do departamento, e prosperar dentro da mesma. Isso vai trazer-me a compreensão de como o sistema policial trabalha.
3.5. Já se aplicou para qualquer outra corporação relacionada à lei? Se sim, foi aceito e qual? Sim, no Exército Americano, no qual servi 4 anos.
4.6. Você possuiu alguma experiência militar? Sim. Fiquei 4 anos no exército, saí logo após para tentar ingressar na carreira policial.
4.7. Explique como o crime está presente na sociedade e como combate-lo: De inúmeras maneiras, seja direta ou indiretamente. Tudo é indicado através de índices de criminalidade, mas para que a mesma fique longe de seu ápice, precisamos, juntamente com os membros de nosso Departamento, combatê-la, de quarteirão á quarteirão.
4.8. Você respeita as pessoas, independentemente de cor ou religião? Sim.
4.9. O que você acha sobre a aplicação da lei? Acho não, como tenho certeza que, a aplicação da lei tem como obrigatoriedade, a regulagem e equilíbrio de uma sociedade. A rigidez é consequência, e dever, de nós - tanto LSPD, quanto civil (em outras raras ocasiões).
5.0. Como você deve tratar os outros membros da Los Santos Police Departament? Com respeito e consideração, assim como queremos ser tratados.
5.1. Você tem interesse de se aplicar para organizações dentro da Los Santos Police Departament? Sim, na Divisão de investigação.
5.2. Fale um pouco sobre a LSPD: É um órgão regido pelo governo; considerado a maior força policial do mundo. Tem como missão, melhorar a qualidade de vida da cidade, preservando a lei, e garantindo a paz entre os cidadões.
5.3. O que você acha sobre pessoas racistas, cite um exemplo: São pessoas de "cabeças fechadas". Uma atitude dessas não deve ser tolerada, a medida que não é combatidade pela autoridade, vira um problema social - envolvendo a comunidade em geral.
5.4. Conte-nos sua história de vida: Prazer, me chamo Paul Karkov Landers, nascido e criado em Dallas, Texas. Eu vivia com minha família (todos cristãos), em uma pequena fazenda, longe da capital. Estudava em uma colégio á 2 horas de minha casa. Morei com a minha família até eu me formar, inscrevendo-me no Exército dos Estados Unidos após o término do colégio.
Depois de algum tempo de treinamento, fui enviado para o Oriente Médio, mais precisamente no Afeganistão. Eu ví muitas acidentes por lá, pessoas gravemente feridas, e um caos enorme pelas cidades. Minha cabeça ficou mais "forte", digamos assim, eu gostava de pensar que eu estava preparado mentalmente e, fisicamente para as tarefas difíceis na qual fui confiado para executar.
Depois de um tempo por lá, voltei para os Estados Unidos, e fui convocado para uma base militar bastante respeitada no país, em San Andreas.
Aprendi habilidades avançadas de combate corpo-a-corpo, manuseio de armas e munições, aprendi também os primeiros-socorros, principalmente as que eram associadas as lesões de tiros. Penso que, com essas habilidades (entre outras) que aprendi, pode ser útilmente fatal, dependendo da situação, eu poderia mudar o jogo nas ruas. Logo após meus 4 anos no Exército Americano, vim para Los Santos, tentar ingressar-me no Departamento. Ví que era a oportunidade perfeita para ajudar a comunidade local, e colocar em uso minhas habilidades e experiências militares.

(( Informação Pessoal OOC. ))
5.5. Nome/apelido: Kevyn R./Tesse.
5.6. Idade: 17 anos.
5.7. Nível do seu personagem: Nível 1, quase 2.
5.8. Imagem do seu RG: RESPOSTA AQUI.

5.9. Checagem de Necessidades (OOC)
6.0. Você possui o Ventrillo? Sim.
6.1. Você tem um microfone funcional? Sim.
6.2. Quantas horas na semana você pode se dedicar a LSPD? 5 horas.
6.3. Você tem algum Personagem alternativo? Se sim, qual o nick? Não.
6.4. Em que facção seu Personagem alternativo está? N/A.
6.5. À quanto tempo você joga em servidores roleplay? 1 ano e meio.

6.6. Declaração de aceitação do aplicante.

Eu, (SEUNOMEIG)tenho certeza e declaro que não há informações omitidas a respeito de qualquer pergunta, que possa afetar as minhas chances de exercer um cargo e que as respostas dadas por mim são verdadeiras e corretas. Certifico também que, como aplicante por assinatura, todas as informações concedidas foram por minha autoria e livre vontade. Eu compreendo que qualquer omissão ou distorção de fatos informados ou documentos obrigatórios utilizados para esta solicitação, poderá acarregar em rejeição e chegar ao nível de banimento social ou processo, independente de quando descoberta a eventualidade do plágio de respostas.

Autorizo o departamento de Policia de San Andreas investigar cuidadosamente os meus registros trabalhistas, educacionais e outros assuntos relacionados à minha vida social e aptidão para o emprego, incluindo contato com terceiros, relacionados à investigação. Compreendo perfeitamente que o Departamento de Policia de San Andreas conduz investigação social e documentativa de todos os seus aplicantes.
Eu libero essas pessoas e organizações de qualquer reclamação, demandas ou obrigações decorrentes a minha pessoa ou de qualquer forma relacionados com a investigação ou divulgação dessas informações obtidas.

Entendo e concordo que, se estou empregado no cargo de policial, a minha relação de trabalho com o departamento de Policia de San Andreas é estritamente voluntário e de vontade mútua. Entendo que, se empregado, meu emprego é sem prazo determinado, podendo ser rescindido a qualquer momento e por qualquer situação cometida por mim, com ou sem aviso prévio, e que nenhuma promessa ou afirmação contrária à desistência vinculam o departamento de Polícia de San Andreas, a menos que feita por escrito e assinada pelo chefe do departamento e para mim.

A minha assinatura abaixo vai certificar que li atentamente e entendi as instruções, condições e outras informações fornecidas neste sério documento e que tenho a honra de autorizar a liberação de todos os registros acima listados para o Departamento de Policia de San Andreas e declaro que estou apto a este emprego.

Assinatura: Paul Karkov Landers


Última edição por Tesse em Qua Out 05, 2011 6:55 pm, editado 4 vez(es)
Tesse
Tesse

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LANDERS, Paul - 22 Empty Re: LANDERS, Paul - 22

Mensagem  Gustavo Seg Out 03, 2011 4:36 pm

LANDERS, Paul - 22 Iyh6j9

RESULTADO: EM PROCEDIMENTO.
Eu, Lewis, avaliei sua aplicação e conclui que faltou algumas coisas em sua aplicação, a sua história de vida está muito pequena e suas respostas devem ser mais objetivas e ter um resultado certo, decidi que terá uma nova chance de mudar seus erros para vermos se está mesmo apto a ocupar um cargo de Police Officer. Se você possui alguma dúvida, comunique-se formalmente com o chefe da Los Santos Police Departament ou da Training & Recruitment, através do Los Santos Police Department.
Atenciosamente,
Kristin Lewis - Sergeant I.

(( COLOQUE PARA O FORMATO CORRETO ))
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LANDERS, Paul - 22 Empty Re: LANDERS, Paul - 22

Mensagem  Tesse Seg Out 03, 2011 8:20 pm

((Novo formato adicionado.))
Tesse
Tesse

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LANDERS, Paul - 22 Empty Re: LANDERS, Paul - 22

Mensagem  Gustavo Seg Out 03, 2011 10:05 pm

LANDERS, Paul - 22 Iyh6j9

RESULTADO: ACEITO.
Eu, Lewis, avaliei sua aplicação e conclui que você tem potêncial e foi bem em suas palavras, respondendo com certeza as perguntas e seriedade, mas não acabou por aqui. Fique atento para as proximas fases e testes como entrevista, e teste roleplay e aguarde uma resposta minha por PM, decidi que está apto a ocupar um cargo de Police Officer. Se você possui alguma dúvida, comunique-se formalmente com o chefe da Los Santos Police Departament ou da Training & Recruitment, através do Los Santos Police Department.
Atenciosamente,
Kristin Lewis - Sergeant I.
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

LANDERS, Paul - 22 Empty Re: LANDERS, Paul - 22

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos