Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jackson Paul

2 participantes

Ir para baixo

Jackson Paul Empty Jackson Paul

Mensagem  Jackson_Paul Sáb Out 01, 2011 11:42 am

Jackson Paul Iyh6j9

[size=150]Preencha de acordo com as suas informações pessoais:[/size]

(1.0) Nome: Jackson
(1.1) Sobrenome: Paul
(1.2) Idade: 21 anos
(1.3) Nacionalidade: Americano
(1.4) Telefone: 183447
(1.5) Endereço: Jefferson Hotel, 425
(1.6) Etnia: Branco
(1.7) Sexo: Masculino
(1.8) Educação: Ensino Superior na universidade de San Fierro
(1.9) Você possui carteira de motorista?: Sim
(2.0) Você possui porte de armas?: Não ((espero que seja concedido pelo departamento))
(2.1) Você já teve empregos anteriores? Se sim, diga qual: Sim, taxista
(2.2) Você já participou de alguma organização governamental? Se sim, diga qual: Não

[size=150]Preencha as questões corretamente:[/size]

(1.0) Escreva em 250 palavras o motivo que você quer entrar na Los Santos Police Departament: A LSPD realiza até hoje e espero que a mesma pretenda realizar sempre, um ótimo trabalho e possue um grupo sensacional. Por esses e outros motivos que só crescem ainda mais a "moral" do departamento desejo entrar no mesmo. Prentedo me esforçar ao máximo e ajudar a LSPD nessa luta conta o crime e colocar Los Santos no eixo certo. Percebo também que muitos não tem escolha na vida, e o intuito de ser policial é isso, deixar que não caiam nas mãos erradas e que não cometam coisas erradas.
(1.1) Escreva em 250 palavras um pouco sobre você: Sou um rapaz trabalhador e responsável, sempre me esforço o máximo para ser o melhor de eu mesmo com as pessoas ao me redor. Estou exercendo no momento o trabalho de segurança pela cidade de Los Santos. Desde criança venho tendo aptidão pelo trabalho policial, sempre gostei de filmes, brincadeiras e brinquedos que envolvessem esse tipo de trabalho. Bom, estou aqui hoje me aplicando para o departamento de polícia de Los Santos com um intuito, ajudar a minha família financeiramente e também evoluir o meu nível de caráter e responsabilidade diante os cidadãos de Los Santos. Diante desse pequeno texto, prometo perante ao Chief of Police e os demais cargos da High Command e Command que exercerei os meus deveres e serei um excelente oficial.
(1.2) Você tem algum conhecimento sobre leis?: Sim
(1.3) O que você entende sobre hierarquia? Fale com as suas palavras: Hierarquia é um padrão de cargos que exercem suas funções específicas. Cargos menores estão no solo da piramide da hierarquia e são forçados a obedecer ordens impostas pelos cargos a cima dos mesmos que estão no topo.
(1.4) Você entende que quando entrar na Los Santos Police Departament você vai ter que seguir uma hierarquia?: Sim

[size=150](( Preencha as suas informações pessoais OOCly )):[/size]

(1.0) Nome e sobrenome: Elbert Fonseca
(1.1) Idade: 15 anos
(1.2) Onde você mora: São Paulo
(1.3) Quanto tempo você tem para jogar no servidor: Por volta de 10 horas
(1.4) Sabe alguma coisa sobre a PD, diga sim ou não: Sim, experiência na SASD do LSRP
(1.5) Qual nível do seu personagem: 1
(1.6) Screenshoot do seu /stats ou /rg: Jackson Paul 511ogj
(1.7) Possui microfone: Não, porém pretendo comprar o mais rápido possível. Em caso de rondas, é sempre aconselhável que eu dirija e alguém ronde comigo.
(1.8) Possui Ventrilo: Sim
(1.9) Qual nota você daria para seu roleplay: 9.5 Nada é perfeito.
(2.1) A quanto tempo joga roleplay: 1 ano

[size=150]Declaração[/size]
Eu estou de acordo que irei cumprir todas as ordens dos meus cargos superiores, estou também de acordo que irei comparecer em todos os treinamentos disponibilizados pelo departamento. Juro que não irei infligir nenhuma lei de Los Santos, e que também nunca irei agir corruptamente e não irei prejudicar o departamento. Declaro que estou disposto a dar a minha vida para salvar a vida de alguém.Tenho em mente que se eu estiver desobedecendo meus declaramentos eu poderei ser demitido do departamento e podendo até acarretar alguma punição na lei.
Assinatura: Jackson Paul
Data: 01/10/11

Jackson_Paul

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jackson Paul Empty Re: Jackson Paul

Mensagem  Gustavo Seg Out 03, 2011 2:48 pm

Jackson Paul Iyh6j9

RESULTADO: NEGADO.
Eu, Lewis, avaliei sua aplicação e conclui que faltou algumas coisas em sua aplicação, como falta de resposta em algumas perguntas, e mais esclarecimento e outras, decidi que não está apto a ocupar um cargo de Police Officer. Se você possui alguma dúvida, comunique-se formalmente com o chefe da Los Santos Police Departament ou da Training & Recruitment, através do Los Santos Police Department.
Atenciosamente,
Kristin Lewis - Sergeant I.
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos