Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miller ,Jack

+2
Felipe Rohdden
Jack_Miller
6 participantes

Ir para baixo

Miller ,Jack Empty Miller ,Jack

Mensagem  Jack_Miller Seg Out 10, 2011 11:10 pm

Miller ,Jack Logoparaanuncioseaplica
Aplicação para Presidente do comite de médicos de Los Santos EMS

1.1) Nome:Jack.
1.2) Sobrenome:Miller.
1.3) Idade:22 Anos.
1.4) Altura e peso:1,82m. 75kg.
1.5) Nacionalidade:Estadunidense.
1.6) Telefone:37-48-28.
1.7) Endereço:Hotel Jefferson Quarto 11.
1.8 ) Orientação Sexual:Masculino.

2.1) Possui carteira de motorista?Sim.
2.2) Possui licença de vôo? Não.
2.3) Possui deficiência mental ou física?
2.4) Estado de saúde: [x] Bom [ ] Médio [ ] Ruim
2.5) Possui alguma deformação? Não.
2.6) Possui tatuagens no corpo/piercings?Não

Miller ,Jack Barracm
Informações mentais
3.1) Você se considera estressado?Não,procuro ser paciente e muito bem humorado.
3.2) Está disposto a fazer um exame psicológico?Sim,todos os exames necessários.
3.3) Já frequentou o psiquiatra?Não.

Miller ,Jack Barracm
Informações profissionais
4.1) Possui alguma graduação?Não,somente cursei o 1° e o 2° ano de contabilidade.
4.2) Possui algum curso completo?SIm,Curso de primeiros socorros,disponibilizado por San Fierro Fire Department,e a brigada de incêncio disponibilizado pelo mesmo.
4.3) Possui ficha criminal limpa?Sim.
4.4) Já foi de algum departamento do governo?Sim,da LSPD.
4.5) Possui algum conhecimento além médicos?Possuo conhecimentos de comandos de rádio como os ten-codes e outras táticas e técnias usadas em situações de risco.

Miller ,Jack Barracm
Conhecimentos
5.1) Quais são os deveres de um novato?Aprender,e efetuar aquilo que aprendeu no dia-a-dia de nossa cidade,o novato deve ser atento e prestativo,respeitoso e amigável,fora isso vem ao caso algumas regras e técnicas de cada organização.
5.2) Crie um texto descrevendo você mesmo (mínimo 150 palavras):
Bom nasci em Los Santos,vim de família humilde,de um pai trabalhador e uma mãe atenciosa,tive muitas decepções em minha vida,isso me fez ser esforçado e perseverante naquilo que busco para eu mesmo,nada que consegui foi de graça,uma parte de minha família,outra de minha dedicação,tal dedicação que me deu uma bolsa integral na faculdade Federal localizada em San Fierro.Tive a oportunidade de que curso escolher,e em meio a tantos resolvi cursar contabilidade,pois na época,esta mão de obra estava em falta no mercado,cursei os dois primeiros anos até que recebi uma trágica ligação que me enformou que havia perdido meus pais em um acidente automobilístico,voltei a Los Santos e nunca mais voltei a cursar a faculdade,tinha todos os motivos do mundo para entrar em depressão e até mesmo em drogas,mas consegui me superar e me candidatei a cadete da academia da Los Santos Police Department e consegui passar,me formei na academia e segui como oficial até alguns dias.

Miller ,Jack Barracm
Indicações
6.1) Possui indicação de alguém do governo?Não.
6.2) Possui indicação de alguém da LSMD/FD?Não.
6.3) Possui indicação de alguém da LSPD?Não.

Miller ,Jack Barracm
Acordo
7.1)
Eu estou de acordo que irei cumprir horários e plantões impostos por meus superiores, e irei comparecer a todos os treinamentos e aulas que forem necessárias para mim, além de que irei cumprir com todas as regras deste departamento, sem exceção, pois entendo que é bom para meu aprendizado e ascenção no departamento responsável por salvamento de vidas do governo de Los Santos, como também, declaro que irei ser responsável e jamais tentarei ser corrupto com meus colegas de trabalho e sempre respeitarei-os. Também declaro que todas as respostas nesta aplicação são verdadeiras com o melhor do meu conhecimento, também autorizo a investigarem todas as declarações contidas nesta aplicação, para que tenham certeza de que minha palavra é verdadeira. Tenho o mais pleno conhecimento de que, cometendo erros dentro deste departamento, posso ser punido e/ou demitido, fazendo então com que meu nome seja banido e eu não possa tentar reingressar em 5 meses ou dependendo da gravidade de meu ato, permanentemente.

Assinado: Jack Rolls Miller.

Miller ,Jack Barracm
OOC
1.1) Nome e sobrenome:Igor Polizel
1.2) Idade:15 Anos.
1.3) Estado de residência:.São Paulo
1.4) Tempo disponível por semana:Por dia mais ou menos 8 horas ou 6,dependendo.
1.5) Por que quer entrar OOC, para a EMS?Pois é um RP agradável de se realizar e porque no servidorestá em falta esse serviço que afeta todos os outros RP's.
1.6) Realmente conhece algo sobre medicina?Sim já fui paramédico em outros servidores,e fora isso seriados e filmes.

Jack_Miller

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Miller ,Jack Empty Re: Miller ,Jack

Mensagem  Felipe Rohdden Seg Out 10, 2011 11:35 pm

(( Vai priminha, tá prescisando mesmo de Médico online.. Altos acidentes e coisas pra EMS e não tem ngm...
Já fomos médicos em outro server juntos e sei o potencial dele. ))


Última edição por Felipe Rohdden em Ter Out 11, 2011 9:59 am, editado 1 vez(es)

Felipe Rohdden

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Miller ,Jack Empty Re: Miller ,Jack

Mensagem  Angelo Salvatore Seg Out 10, 2011 11:39 pm

Eu colocaria ele de Líder, EMS vazia e tal, ta precisando muito.. ))

Angelo Salvatore

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Miller ,Jack Empty Re: Miller ,Jack

Mensagem  Ghost Ter Out 11, 2011 9:15 am

Angelo Salvatore escreveu:Eu colocaria ele de Líder, EMS vazia e tal, ta precisando muito.. ))

(( @Felipe
Isso é um tópico IC, cara, edita o post. ))
Ghost
Ghost

Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Miller ,Jack Empty Re: Miller ,Jack

Mensagem  Tesse Ter Out 11, 2011 12:02 pm

((Realmente, o servidor está precisando URGENTEMENTE da EMS. Acho
que o Jack pode dar conta do recado como líder da mesma.))
Tesse
Tesse

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Miller ,Jack Empty Re: Miller ,Jack

Mensagem  Paulin Ter Out 11, 2011 1:09 pm

(( Precisamos sim de um lider da LSMD urgente! Por mim está aceito, porém não me responsabilizo por mais nenhuma função de adm))
Paulin
Paulin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Miller ,Jack Empty Re: Miller ,Jack

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos