Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jack Miller - 22

2 participantes

Ir para baixo

Jack Miller - 22 Empty Jack Miller - 22

Mensagem  Jack_Miller Ter Out 04, 2011 1:26 pm

Jack Miller - 22 2h54qoh

(( Informação Pessoal IC ))
1.1. Nome:Jack
1.2. Sobrenome:Miller.
1.3. Idade: 22 anos.
1.4. Data de Nascimento: 04/11/1989.
1.5. Nacionalidade: Estadunidense.
1.6. Etnia: Caucasiano.
1.7. Licenças: Motorista.
1.8. Endereço: Hotel Jefferson quarto 17.
1.9. Sexo: Masculino.
2.0. Estado Civil: Solteiro.
2.1. Educação: Ensino médio completo.
2.2. Número de Celular: 27-48-21.

2.3. Análise Médica
2.4. Tratamentos médicos em andamento: Nenhum.
2.5. Você tem algum tipo de problema cardíaco? Nenhum.

2.6. Convicção de Declaração
2.7. Você já foi preso alguma vez? Negativo.
2.8. Você já esteve sob investigação ou associado com criminosos? Negativo.

2.9. Aptidão
3.0. Defina hierarquia: Em termos gerais, o conceito de hierarquia designa uma forma de organização de diversos elementos de um determinado sistema, em que cada um deles é subordinado do elemento que lhe está imediatamente acima.

3.1. Defina respeito:A palavra respeito provém do latim respectus e significa “atenção” ou “consideração”.O respeito prende-se com a veneração ou a obediência para com alguém. O respeito inclui cuidado, consideração e deferência.

3.2. Defina liberdade de expressão: A liberdade de expressão, sobretudo sobre política e questões públicas é o suporte vital de qualquer democracia. Os governos democráticos não controlam o conteúdo da maior parte dos discursos escritos ou verbais. Assim, geralmente as democracias têm muitas vozes exprimindo idéias e opiniões diferentes e até contrárias.Segundo os teóricos da democracia, um debate livre e aberto resulta geralmente que seja considerada a melhor opção e tem mais probabilidades de evitar erros graves.

3.3. Defina liderança: Liderança é o processo de conduzir um grupo de pessoas, transformando-o numa equipe que gera resultados. É a habilidade de motivar e influenciar os liderados, de forma ética e positiva, para que contribuam voluntariamente e com entusiasmo para alcançarem os objetivos da equipe e da organização.

3.4. Defina poder e autoridade:Autoridade é um gênero ou uma simples fonte de poder. É a base de qualquer tipo de organização hierarquizada, sobretudo no sistema político.Poder é uma palavra que descreve, dentre tudo aquilo que um quer, o que ele pode realizar.

3.5. Defina corrupção: Uma definição sucinta de corrupção seria a utilização de recursos públicos para bens pessoais.Apesar de não haver consenso,a corrupção é considerada por muitos como um dos maiores especilhos para o crescimento e desenvolvimento econômico e social,distorcendo o Rule Of Law e consequentemente prejudicando a estrutura institucional cuja a qualidade é tão vital para o crescimento e desenvolvimento econômico.

3.6. Defina dever:Função ou trabalho atribuído a um determinado sujeito,com a concepção do mesmo.

3.7. Defina ética:A ética (palavra originada diretamente do latim ethica, e indiretamente do grego, ethiké) é um ramo da filosofia, e um sub-ramo da axiologia, que estuda a natureza do que é considerado adequado e moralmente correto.

3.8. Defina moral: Moral consiste em fazer prevalecer os instintos simpáticos sobre os impulsos egoístas. Entende-se instintos simpáticos, aqueles que aproximam o indivíduo dos outros.
Segundo o dicionário de filosofia: o mesmo que ética; o objeto da ética, a conduta enquanto dirigida por normas...
É um sistema de regras e a essência de toda a moralidade consiste no respeito que o indivíduo sente por tais regras.
.

3.9. Defina direito: O termo direito provém da palavra latina directum, que significa reto, no sentido retidão, o certo, o correto, o mais adequado. A definição nominal etimológica de Direito é “qualidade daquilo que é regra”.


4.0. Adequação
4.1. Por que você quer fazer parte da Los Santos Police Department? Pois gosto de salvar vidas,e a polícia de Los Santos foi a escolha em que mais me identifiquei,contribuir com o trabalho de homens motivados e capacitados para fazer valer a lei é o que tenho em mente desde criança e perder meus amigos para o tráfico de drogas foi o que me motivou totalmente me inscrever na academia de policia de Los Santos.
3.2. Que trabalhos espera fazer como um Oficial? Inibir ou minimizar a criminalidade em Los Santos,reprimindo suas diversas formas e faces,desdo mais simples furto até um assassinato ou tráfico de armas e entorpecentes,por exemplo.
Espero colaborar com a lei,e cumprir meu dever como policial,dar minha vida em prol do próximo,assim não permitir que mais jovens acabem como meus amigos de infância,no mundo do crime,roubando para alimentar o vício.

3.3. Explique com suas palavras, para você é o que é corrupção? O ato ou feito de corrupção,em minha opnião,é algo ligado com luxúria,querer sempre mais do que tem,esse desejo que "faz a cabeça de servidores públicos",e os faz aceitar dinheiro em troca de impunidade por exemplo,para mim o pior criminoso que existe e que poderá existir não é o que rouba,nem o que furta,e sim o que se esconde atraz de um uniforme.

3.4. Você tem algum objetivo de carreira? Sim,em minha carreira profissional pretendo,quem sabe em breve me tornar instrutor da academia de polícia de Los Santos,pretendo encinar a novos oficiais a como lhe dar com a criminalidade de diversos meios,e o mais importante,a como impedir que novos jovens iniciem sua vida criminal,orientá-los a orientar nossos jovens,afinal,eles são o futuro de nosso país,e para mim não a combate maior a criminalidade do que a informação e orientação aos jovens.

3.5. Já se aplicou para qualquer outra corporação relacionada à lei? Se sim, foi aceito e qual? Negativo.
4.6. Você possuiu alguma experiência militar? Negativo.
4.7. Explique como o crime está presente na sociedade e como combate-lo:O crime se apresenta de diversas formas,costumo dizer que possui diversas faces,alguns criminosos o praticam por nescessidade,já outros por ganancia,e em nossa sociedade esses dois exemplos são o que mais constam.
O combate dele em minha opnião se dá a orientação,orientar é garantir que jovens não caiam na criminalidade por ganancia,assim reduzindo quase que pela metade nosso índice de criminalidade,os crimes cometidos por nescessidade para mim não se deve punir,e sim reeducar,as cadeias não funcionam totalmente,detentos saem pior do que entraram,a reeducação se daria com um trablho em quanto cumpri sua pena,e após o cumprimento do mesmo ajudar o detento a arranjar emprego,devemos punir?sim,mas punir direito,punir e reeducar.

4.8. Você respeita as pessoas, independentemente de cor ou religião? Claro,para mim é indiferente cor,raça,estilo ou de que nome essa pessoa dá para deus,tenho amigos de diferentes etnias e estilos,religiões etc. O caráter é algo que procuro nas pessoas não suas vestimentas por exemplo.

4.9. O que você acha sobre a aplicação da lei? A aplicação da lei é primordial em uma sociedade,desdos primórdiso da sociedade a lei é usada,e é dela que se derivou os direitos e deveres,assim derivando a cidadania e outros dezenas de fatores,sem ela a convivência em sociedade seria impossível.

5.0. Como você deve tratar os outros membros da Los Santos Police Departament? Com respeito,honestidade e sinceridade,uma relação harmônica com parceiros de trabalho é muito importante,e claro espero ser tratado da mesma maneira.

5.1. Você tem interesse de se aplicar para organizações dentro da Los Santos Police Departament? HSIU.

5.2. Fale um pouco sobre a LSPD: A LSPD é uma organização governamental,na qual tem o dever de proteger a sociedade e reprimir o crime em sua jurisdição.Para isso conta com policiais de diversas patente,alocados em um sistema de hierarquia,a LSPD é uma organização de vital importância para o cumprimento das leis em território distrital.

5.3. O que você acha sobre pessoas racistas, cite um exemplo: Acho que são irracionais,e deveriam saber que não se existe somente o seu estilo de vida,aceitar as diferenças é muito simples e construtivo.

5.4. Conte-nos sua história de vida: Bom,nasci e cresci em Los Santos,venho de uma família humilde,morei em Ganton quase toda minha vida,como todos sabem é um bairro dos mais violentos da cidade,por isso conheço de perto o crime,sempre gostei de futebol e jogava no time da escola,graças a isso consegui uma bolsa de estudos em uma faculdade em Las Venturas,e fui para lá após terminar o ensino médio,cursei medicina,e quando estava no 3° ano algo vinha sempre me dizendo que meu lugar não era aquele,minha vida não era assim,foi quando recebi um telefonema de que meus pais haviam falecido em um acidente de carro e voltei a Los Santos,após isso retornei ao bairro aonde morava para reecontram amigos de infância,e fiquei sabendo que alguns deles estavam no crime,viciados e tentando suprir suas nescessidades,outros já haviam falecidos pelos mesmos motivos,tive muitos problemas mais não foram o suficiente para abalar-me e me fazer entrar nesse mundo tambêm,tive todos os motivos possíveis,mesmo assim venho neste dia de hoje prestar o concurso,e querendo ser aceito para tornar a vida de outras familias melhores do que as de meus amigos.

(( Informação Pessoal OOC. ))
5.5. Nome/apelido: Igor Henrique.
5.6. Idade: 16 anos.
5.7. Nível do seu personagem: 1.
5.8. Imagem do seu RG: Jack Miller - 22 67467681

5.9. Checagem de Necessidades (OOC)
6.0. Você possui o Ventrillo? Sim.
6.1. Você tem um microfone funcional? Sim.
6.2. Quantas horas na semana você pode se dedicar a LSPD? 6 a 8 horas diárias.
6.3. Você tem algum Personagem alternativo? Se sim, qual o nick? Não.
6.4. Em que facção seu Personagem alternativo está? ----.
6.5. À quanto tempo você joga em servidores roleplay? Cerca de 1 ano e meio.

6.6. Declaração de aceitação do aplicante.

Eu, (SEUNOMEIG)tenho certeza e declaro que não há informações omitidas a respeito de qualquer pergunta, que possa afetar as minhas chances de exercer um cargo e que as respostas dadas por mim são verdadeiras e corretas. Certifico também que, como aplicante por assinatura, todas as informações concedidas foram por minha autoria e livre vontade. Eu compreendo que qualquer omissão ou distorção de fatos informados ou documentos obrigatórios utilizados para esta solicitação, poderá acarregar em rejeição e chegar ao nível de banimento social ou processo, independente de quando descoberta a eventualidade do plágio de respostas.

Autorizo o departamento de Policia de San Andreas investigar cuidadosamente os meus registros trabalhistas, educacionais e outros assuntos relacionados à minha vida social e aptidão para o emprego, incluindo contato com terceiros, relacionados à investigação. Compreendo perfeitamente que o Departamento de Policia de San Andreas conduz investigação social e documentativa de todos os seus aplicantes.
Eu libero essas pessoas e organizações de qualquer reclamação, demandas ou obrigações decorrentes a minha pessoa ou de qualquer forma relacionados com a investigação ou divulgação dessas informações obtidas.

Entendo e concordo que, se estou empregado no cargo de policial, a minha relação de trabalho com o departamento de Policia de San Andreas é estritamente voluntário e de vontade mútua. Entendo que, se empregado, meu emprego é sem prazo determinado, podendo ser rescindido a qualquer momento e por qualquer situação cometida por mim, com ou sem aviso prévio, e que nenhuma promessa ou afirmação contrária à desistência vinculam o departamento de Polícia de San Andreas, a menos que feita por escrito e assinada pelo chefe do departamento e para mim.

A minha assinatura abaixo vai certificar que li atentamente e entendi as instruções, condições e outras informações fornecidas neste sério documento e que tenho a honra de autorizar a liberação de todos os registros acima listados para o Departamento de Policia de San Andreas e declaro que estou apto a este emprego.

Assinatura: Jack Rolls Miller.


Jack_Miller

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jack Miller - 22 Empty Re: Jack Miller - 22

Mensagem  Gustavo Ter Out 04, 2011 2:35 pm

Jack Miller - 22 Iyh6j9

RESULTADO: ACEITO.
Eu, Lewis, avaliei sua aplicação e conclui que você tem potêncial e foi bem em suas palavras, respondendo com certeza as perguntas e seriedade, mas não acabou por aqui. Fique atento para as proximas fases e testes como entrevista, e teste roleplay e aguarde uma resposta minha por PM, decidi que está apto a ocupar um cargo de Police Officer. Se você possui alguma dúvida, comunique-se formalmente com o chefe da Los Santos Police Departament ou da Training & Recruitment, através do Los Santos Police Department.
Atenciosamente,
Kristin Lewis - Sergeant I.
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos