Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em breve ...

5 participantes

Ir para baixo

Em breve ... Empty Em breve ...

Mensagem  Dr33 Seg Out 03, 2011 6:33 pm

Prevejo, em breve o servidor sendo invadido por nicks brasileiros e ADM's sem fazer nada.

Pelo amor, isso da BEM MAIS que um ar RPG. Pensem, PENSEM.


Em breve ... BQEGc
Dr33
Dr33

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve ... Empty Re: Em breve ...

Mensagem  Noop Ter Out 04, 2011 9:25 am

Luis_Inassio é foda :X - Tem que dar uma mudada, "só porque o nome do cara é esse?" Mas é claro! Não tem o RG do cara pra comprovar '-'
Noop
Noop

Mensagens : 15
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve ... Empty Re: Em breve ...

Mensagem  Ghost Ter Out 04, 2011 11:25 am

Noop escreveu:Luis_Inassio é foda :X - Tem que dar uma mudada, "só porque o nome do cara é esse?" Mas é claro! Não tem o RG do cara pra comprovar '-'

Já me estressei uma vez com outro administrador, com a mesma visão sobre o assunto das Quadbikes fazendo Stunt por aí com aquela skin de prostituta e máscara, não tendo nem como reportar o player, e ele ainda apoiando os caras, tenso demais.
Além do mais, nem é Inassio, É Inácio.
Mais puta merda, nome de gente famosa/ator é tenso, quem imaginaria que um cara poderia fazer algo, mais podem processar o servidor.
Ghost
Ghost

Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve ... Empty Re: Em breve ...

Mensagem  BrN Ter Out 04, 2011 11:31 am

Está ridículo! Prevejo uma coisa não muito boa, na verdade horrível com o servidor se continuar com certas atitudes, não estou criticando ninguém só apoiando o que falaram aí a cima e também um assunto que eu abordo como o principal, o lag. Porra se não mudar vai perder, lembrando que não são ameaças porque se fosse para fazer eu não estaria aqui.
Não tem fórum ideal ou pelo menos um fórum decente, falam desde a inauguração do fórum e só hoje vi esse fórum horrível e o outro nojento. Sei que não é fácil, mas se tá mexendo com forumeiros, puta que o pariu em?! Da para fazer coisas muito melhores.
BrN
BrN

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve ... Empty Re: Em breve ...

Mensagem  Ghost Ter Out 04, 2011 11:34 am

BrN escreveu:Está ridículo! Prevejo uma coisa não muito boa, na verdade horrível com o servidor se continuar com certas atitudes, não estou criticando ninguém só apoiando o que falaram aí a cima e também um assunto que eu abordo como o principal, o lag. Porra se não mudar vai perder, lembrando que não são ameaças porque se fosse para fazer eu não estaria aqui.
Não tem fórum ideal ou pelo menos um fórum decente, falam desde a inauguração do fórum e só hoje vi esse fórum horrível e o outro nojento. Sei que não é fácil, mas se tá mexendo com forumeiros, puta que o pariu em?! Da para fazer coisas muito melhores.
Ghost
Ghost

Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve ... Empty Re: Em breve ...

Mensagem  Paulin Ter Out 04, 2011 11:34 am

Obrigado pelas dicas, iremos ser mais severos no assunto. E a respeito do LAG já foi concertado, era um "bug" do GM que estava lagando. Foi removido e o serviror está normal.
Grato,
Connect-RP.
Paulin
Paulin

Mensagens : 17
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve ... Empty Re: Em breve ...

Mensagem  Ghost Ter Out 04, 2011 11:42 am

Paulin escreveu:Obrigado pelas dicas, iremos ser mais severos no assunto. E a respeito do LAG já foi concertado, era um "bug" do GM que estava lagando. Foi removido e o serviror está normal.
Grato,
Connect-RP.

Espero que tenha lido a parte dos Quad-Bikes, aquilo foi ridículo.

Att.
Ghost
Ghost

Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve ... Empty Re: Em breve ...

Mensagem  BrN Ter Out 04, 2011 11:50 am

Espero que o fórum pelo menos paguem 10 reais para comprar domínio .COM ou ter um fórum conveniente, porque esse, pelo amor de Deus.
BrN
BrN

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em breve ... Empty Re: Em breve ...

Mensagem  Convidad Ter Out 04, 2011 11:57 am

BrN escreveu:Espero que o fórum pelo menos paguem 10 reais para comprar domínio .COM ou ter um fórum conveniente, porque esse, pelo amor de Deus.

Estou te achando muito nervosinho não acha ? Eu mesmo ja disse em outro tópico que o Fórum e nem o Host sou eu quem cuido, e sim o Stanley.
A informação que ele me deu é que ja estão arrumando, vou pedir novamente que esperem, pois é o que todos os administradores estão fazendo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em breve ... Empty Re: Em breve ...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos