Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

John Miller - 22 [REAPLICAÇÃO]

3 participantes

Ir para baixo

John Miller - 22 [REAPLICAÇÃO] Empty John Miller - 22 [REAPLICAÇÃO]

Mensagem  Felipe Rohdden Sáb Out 01, 2011 5:09 pm

John Miller - 22 [REAPLICAÇÃO] 2h54qoh

(( Informação Pessoal IC ))
1.1. Nome: John.
1.2. Sobrenome: Miller.
1.3. Idade: 22.
1.4. Data de Nascimento: 20/05/1989.
1.5. Nacionalidade: Estadunidense.
1.6. Etnia: Caucasiano.
1.7. Licenças: Veiculos Terrestres.
1.8. Endereço: Hotel Jefferson, 256.
1.9. Sexo: Masculino.
2.0. Estado Civil: Solteiro.
2.1. Educação: Ensino Médio completo.
2.2. Número de Celular: 36-34-96.

2.3. Análise Médica
2.4. Tratamentos médicos em andamento: Nenhum.
2.5. Você tem algum tipo de problema cardíaco? Negativo.

2.6. Convicção de Declaração
2.7. Você já foi preso alguma vez? Negativo.
2.8. Você já esteve sob investigação ou associado com criminosos? Negativo.

2.9. Aptidão
3.0. Defina hierarquia: Hierarquia é a ordenação de elementos em ordem de importância.
3.1. Defina respeito: O respeito juntamente denota um sentimento positivo de estima por uma pessoa ou para uma entidade (como uma nação, uma religião, etc.) e também ações especificas e condutas representativas daquela estima.
3.2. Defina liberdade de expressão: Liberdade de expressão é o direito de manifestar livremente opiniões, ideias e pensamentos.
3.3. Defina liderança: Liderança é o processo de conduzir um grupo de pessoas, transformando-o numa equipe que gera resultados.
3.4. Defina poder e autoridade: Autoridade é um gênero ou uma simples fonte de poder. É a base de qualquer tipo de organização hierarquizada, sobretudo no sistema político. É uma espécie de poder continuativo no tempo, estabilizado, podendo ser caracterizado como institucionalizado, ou não, em que os subordinados prestam uma obediência incondicional, ao indivíduo ou a instituição detentores da Autoridade. Ou seja, a Autoridade transmite a mensagem de ordem sem dar razões ou algum argumento de justificação e os indivíduos subordinados a esta autoridade aceitam e obedecem sem questionar..
3.5. Defina corrupção: Quando alguem se corrompe a fazer as coisas contrárias a lei aplicada no mesmo.
3.6. Defina dever: Dever é quando que sua obrigação é fazer tal ato ou tal coisa.
3.7. Defina ética: Ética é o nome geralmente dado ao ramo da filosofia dedicado aos assuntos morais. A palavra "ética", aquilo que pertence ao caráter..
3.8. Defina moral: Moral deriva do latim mores, "relativo aos costumes". Seria importante referir, ainda, quanto à etimologia da palavra "moral", que esta se originou a partir do intento dos romanos traduzirem a palavra grega êthica..
3.9. Defina direito: É aquilo que perante a lei é seu, por exemplo o direito de expressão.


4.0. Adequação
4.1. Por que você quer fazer parte da Los Santos Police Department? Porque sempre fui apegado pela policia de los santos, adimirava seus atos, técnicas e etc. Ficava sentado na calçada com meu pai observando o bairro de tarde, sempre passava muitas viaturas lá, eu ficava meio que "estudando" as abordagens, ficava admirando o trabalho dos mesmos, más esse não é o único motivo para qual quero ingressar na LSPD, tambem tenho o desejo de ajudar os outros oficiais a combaterem o crime em LS, diminuindo drásticamente o crime na cidade de uma vez por todas. A segurança um dia reinará, e sem dúvidas algumas quero estar e ajudar para que esse dia esteja muito mais próximo.
3.2. Que trabalhos espera fazer como um Oficial? Ajudar a população e combater o crime.
3.3. Explique com suas palavras, para você é o que é corrupção? Corrupção para min é quando alguem se corrompe contra a lei para beneficiar os opostos a ela.
3.4. Você tem algum objetivo de carreira? Detetive.
3.5. Já se aplicou para qualquer outra corporação relacionada à lei? Se sim, foi aceito e qual? Nunca.
4.6. Você possuiu alguma experiência militar? Negativo.
4.7. Explique como o crime está presente na sociedade e como combate-lo:O crime está presente na sociedade por causa de corruptos, tambem pois existe pessoas que talvez são de opiniões ou revoltas contra algumas leis ou alguma coisa, combate-lo não seria um trabalho fácil, e creio que isso nunca acontece-rá, podemos amenizá-lo, más não derrotá-lo.
4.8. Você respeita as pessoas, independentemente de cor ou religião? Sem dúvidas.
4.9. O que você acha sobre a aplicação da lei? Justa, porem muitas vezes não possuem efeito, os mesmos continuam a faze-la.
5.0. Como você deve tratar os outros membros da Los Santos Police Departament? Respeito e companheirismo.
5.1. Você tem interesse de se aplicar para organizações dentro da Los Santos Police Departament? Sim, com certeza.
5.2. Fale um pouco sobre a LSPD: Um órgão do governo criado para amenizar e combater o crime na sociedade de Los Santos.
5.3. O que você acha sobre pessoas racistas, cite um exemplo: Pessoas sem alguma moral, se ela julga outras pessoas diferentes delas, são totalmente opostas a dêus, já que foi ele quem criou o Homem, seja ele do geito que é. Eeer, Hitler.
5.4. Conte-nos sua história de vida: Nasci em Los Santos, Ganton. Um bairro muito perigoso e dominado pelo crime, meu pai era Sergeant da LSPD na época, o único policia que vivia no Ganton, ele era muito conhecido pelos vizinhos, não tinha muitos inimigos, a não ser as gangs locais. Eu e minha mãe vivemos lá até meu pai ser assacinado por uns gangsters, isso foi um grande choque para min e para minha mãe, depois desse terrível episódio na minha vida, eu e minha mãe resolvemos nos mudar para Verona Beach, um lugar bonito e longe do crime. Eu cresci lá mesmo, arrumei um emprego de taxista numa empresa local e trabalhei lá até completar vinte e trêz anos, e estou me aplicando para seguir a carreira que meu pai começou..

(( Informação Pessoal IC ))
5.5. Nome/apelido: Felipe "Felipe Rohdden" Freitas.
5.6. Idade: 15.
5.7. Nível do seu personagem: 02.
5.8. Imagem do seu RG: John Miller - 22 [REAPLICAÇÃO] Samp002xh.

5.9. Checagem de Necessidades (OOC)
6.0. Você possui o TeamSpeak? Sim.
6.1. Você tem um microfone funcional? Sim.
6.2. Quantas horas na semana você pode se dedicar a LSPD? Dás 12:00 até 23:00.
6.3. Você tem algum Personagem alternativo? Se sim, qual o nick? Não.
6.4. Em que facção seu Personagem alternativo está? N/A.
6.5. À quanto tempo você joga em servidores roleplay? 4-5 Anos.

6.6. Declaração de aceitação do aplicante.

Eu, (John Miller)tenho certeza e declaro que não há informações omitidas a respeito de qualquer pergunta, que possa afetar as minhas chances de exercer um cargo e que as respostas dadas por mim são verdadeiras e corretas. Certifico também que, como aplicante por assinatura, todas as informações concedidas foram por minha autoria e livre vontade. Eu compreendo que qualquer omissão ou distorção de fatos informados ou documentos obrigatórios utilizados para esta solicitação, poderá acarregar em rejeição e chegar ao nível de banimento social ou processo, independente de quando descoberta a eventualidade do plágio de respostas.

Autorizo o departamento de Policia de San Andreas investigar cuidadosamente os meus registros trabalhistas, educacionais e outros assuntos relacionados à minha vida social e aptidão para o emprego, incluindo contato com terceiros, relacionados à investigação. Compreendo perfeitamente que o Departamento de Policia de San Andreas conduz investigação social e documentativa de todos os seus aplicantes.
Eu libero essas pessoas e organizações de qualquer reclamação, demandas ou obrigações decorrentes a minha pessoa ou de qualquer forma relacionados com a investigação ou divulgação dessas informações obtidas.

Entendo e concordo que, se estou empregado no cargo de policial, a minha relação de trabalho com o departamento de Policia de San Andreas é estritamente voluntário e de vontade mútua. Entendo que, se empregado, meu emprego é sem prazo determinado, podendo ser rescindido a qualquer momento e por qualquer situação cometida por mim, com ou sem aviso prévio, e que nenhuma promessa ou afirmação contrária à desistência vinculam o departamento de Polícia de San Andreas, a menos que feita por escrito e assinada pelo chefe do departamento e para mim.

A minha assinatura abaixo vai certificar que li atentamente e entendi as instruções, condições e outras informações fornecidas neste sério documento e que tenho a honra de autorizar a liberação de todos os registros acima listados para o Departamento de Policia de San Andreas e declaro que estou apto a este emprego.

Assinatura: John Miller.


Última edição por Felipe Rohdden em Qua Out 05, 2011 3:14 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : REAPLICAÇÃO.)

Felipe Rohdden

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

John Miller - 22 [REAPLICAÇÃO] Empty Re: John Miller - 22 [REAPLICAÇÃO]

Mensagem  Marshall Dom Out 02, 2011 2:43 am

UP!!... Aceitem ele ._.

Marshall

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

John Miller - 22 [REAPLICAÇÃO] Empty Re: John Miller - 22 [REAPLICAÇÃO]

Mensagem  Gustavo Seg Out 03, 2011 4:49 pm

John Miller - 22 [REAPLICAÇÃO] Iyh6j9

RESULTADO: ACEITO.
Eu, Lewis, avaliei sua aplicação e conclui que você tem potêncial e foi bem em suas palavras, respondendo com certeza as perguntas e seriedade, mas não acabou por aqui. Fique atento para as proximas fases e testes como entrevista, e teste roleplay e aguarde uma resposta minha por PM, decidi que está apto a ocupar um cargo de Police Officer. Se você possui alguma dúvida, comunique-se formalmente com o chefe da Los Santos Police Departament ou da Training & Recruitment, através do Los Santos Police Department.
Atenciosamente,
Kristin Lewis - Sergeant I.
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

John Miller - 22 [REAPLICAÇÃO] Empty Re: John Miller - 22 [REAPLICAÇÃO]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos