Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Marcus_Baxton - Maicon_Silva]

3 participantes

Ir para baixo

[Marcus_Baxton - Maicon_Silva] Empty [Marcus_Baxton - Maicon_Silva]

Mensagem  DaxWax Ter Out 11, 2011 7:14 pm

Certo certo, apaguei a denuncia pois vc pediu para continuar o rp


Última edição por DaxWax em Qua Out 12, 2011 5:56 am, editado 1 vez(es)
DaxWax
DaxWax

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Marcus_Baxton - Maicon_Silva] Empty Re: [Marcus_Baxton - Maicon_Silva]

Mensagem  Tig Ter Out 11, 2011 7:20 pm

O Skype dele caiu no mesmo momento que aconteceu o ocorrido, não acho que tenha forjado crash pois o mesmo me avisou que perto de sua casa estava chuvendo, e em uma abordagem policial logo de tardinha, crashou também, fazendo assim com que saisse do skype do jogo, ao mesmo momento, então não acho que ele tenha forjado crash pois estava apenas batendo em alguém, como você que o acusou bateu nele também e nem ao menos foi preso ou algo do genero, então eu acho que o avaliador desta denuncia, olhe os fatos e veja as provas, ai então decida se ele merece está punição ou não.

Tig

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Marcus_Baxton - Maicon_Silva] Empty Re: [Marcus_Baxton - Maicon_Silva]

Mensagem  DaxWax Ter Out 11, 2011 10:39 pm

mas então porque ele não veio se defender e mandou continuar o rp com a policia?
DaxWax
DaxWax

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Marcus_Baxton - Maicon_Silva] Empty Re: [Marcus_Baxton - Maicon_Silva]

Mensagem  Link Ter Out 11, 2011 10:59 pm

Maicon ou Nicolas aqui, bom cara oque o Rick falou e verdade aqui estava chuvendo muito so que esse nao foi o motivo o motivo foi que a minha vó estava passando mal lá em baixo ai todos nós aqui de casa tivemos que correr com ela para o Hospital, eu até avisei ''Fas o RP logo tenho que sair'' mais ninguem deu bola.
Cara esclui a denuncia e vomos continuar o RP que eu estava caido no chao e algemado cendo levado para a Viatura,se quiser e so me falar in-game após ter excluido a denuncia, Desculpe o ocorrido e porque era caso de urgencia.

@Edit
Bom eu e o policial responsavel pela minha prisao na hora do ocorrido ja conversei com o mesmo e eu e ele continuamos o RP e ele me prendeu entao nao tem o porque dessa denuncia continuar aqui ela seria UP se eu nao tivese cido preso e tivese crashado com intençao de nao ser preso , mais como provei que nao foi e tenho PROVAS SS abaixo de eu e o Oficial fazendo o RP todo e ele me prendendo acabou a denuncia Closed nela e Fail. por favor apague a denuncia.
https://2img.net/r/ihimg/g/406/samp073vs.png/

Link

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Marcus_Baxton - Maicon_Silva] Empty Re: [Marcus_Baxton - Maicon_Silva]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos