Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gírias Gangsters

+3
Sammy
DaxWax
Brown
7 participantes

Ir para baixo

Gírias Gangsters Empty Gírias Gangsters

Mensagem  Brown Seg Out 10, 2011 10:35 pm

Sinceramente, não falo isso só do servidor, mais de todo roleplay no Brasil hoje.

PORRA, você chega numa hood pra fazer roleplay com o cara, e lá vem um - INSIDER - falando um monte de merdas como "Tha'Dup', Sup', Sup'Ma Nigg, Sup' Foo'

PORRA. ISSO É SERVIDOR AMERICANO? Fala no modo PORTUGUÊS, PORTUGUÊS CARA. Certa vez cheguei numa hood falando em português normal, e o cara ainda me deu um esporro no /b dizendo que aquilo não era RPG. LOL. Vai se foder, sinceramente. Fica algo esquisito e podre, imagina você:

Você chega numa hood e vai comprimentar seus amigos. Aí sempre tem um filho da puta pra querer se aparecer e diz: SUP'MA FOO'. Isso não tem nexo.

Aí tu vai em um brawl fica aqueles retardados gritando: HEY FOO', RED POWER MO'FUCKERS. SUCK MY BALLS.


Mano, VAI SE FODER.

Quer imitar o LS-RP? Vai fazer pelo menos, PELO MENOS RP com a Felton, ou com a Murdaville PORRA. Você chega lá e os caras te tratam de boa, te comprimentam normal, sem gírias. Aqui não, aqui se bobear o cara fala até todo dicionário Inglês.

Porra, olha que merda. Você se muda para um local, aparece alguém que você nunca viu e diz: SUP'MA NIGG

SUP'.

Hã? não tem nexo isso. Lembrando isso não é uma critica as gangues do servidor, mais sim a alguns membros destas.


Brown

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gírias Gangsters Empty Re: Gírias Gangsters

Mensagem  DaxWax Seg Out 10, 2011 10:42 pm

Cheguei na quadra de east o cara veio falando
Hei niggz
NAMORAL JURO QUE DEU VONTADE DE DESCARREGAR TUDO NELE IC E OOC HUADUIUID
Isso serve também para girias latinas né?
hombre, ese, bamos, donde. nombre... e etc
DaxWax
DaxWax

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gírias Gangsters Empty Re: Gírias Gangsters

Mensagem  Sammy Seg Out 10, 2011 10:49 pm

Eu como sempre faço rp de italiano estou acostumado a não usar gírias, por isso quando faço rp nigga uso apenas algumas como wazz'up, sup, porém eu só uso devido aos outros membros da gangue falarem assim.
Sammy
Sammy

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gírias Gangsters Empty Re: Gírias Gangsters

Mensagem  Ghost Ter Out 11, 2011 9:03 am

Sammy escreveu:Eu como sempre faço rp de italiano estou acostumado a não usar gírias, por isso quando faço rp nigga uso apenas algumas como wazz'up, sup, porém eu só uso devido aos outros membros da gangue falarem assim.

Isso é escroto, na boa, eu usava quando eu era iniciante, até que o Nick me disse que aquilo era ridículo e mudei, sou grato por isso. -q
Pelo menos não fico com gírias estranhas por aí, sendo que aqui não é servidor americano.
Dificilmente usa-se gírias, só coisas como "ya tu sabes", dificilmente.


@Topic
Apoiado, detesto quando os caras fazem isso.
Ghost
Ghost

Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gírias Gangsters Empty Re: Gírias Gangsters

Mensagem  bubba Ter Out 11, 2011 1:26 pm

Concordo com tudo, quer imitar o LS-RP vai aprender ingles primeiro, que tu é um merdão nisso.

Concordo muito.

Nem que seja pra falar como favelado, mas ta valendo, falar do tipo:

''Cóe neguinho, tudo em cima, tudo na paz, é nós, vida loca aqui na Bloods''

Se vc ver filme de gangster dublado, vc percebe q os caras falam ''negão'' ; ''negro '' ; ''neguinho'' em vez de nigga.
bubba
bubba

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gírias Gangsters Empty Re: Gírias Gangsters

Mensagem  R4ZZ0R Ter Out 11, 2011 9:46 pm

bubba escreveu:Concordo com tudo, quer imitar o LS-RP vai aprender ingles primeiro, que tu é um merdão nisso.

Concordo muito.

Nem que seja pra falar como favelado, mas ta valendo, falar do tipo:

''Cóe neguinho, tudo em cima, tudo na paz, é nós, vida loca aqui na Bloods''

Se vc ver filme de gangster dublado, vc percebe q os caras falam ''negão'' ; ''negro '' ; ''neguinho'' em vez de nigga.

Mas é lógico. albino

R4ZZ0R
R4ZZ0R

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gírias Gangsters Empty Re: Gírias Gangsters

Mensagem  Desert Dom Out 16, 2011 2:14 am

No caso das gírias latinas eu acho que deva continuar pelo fato de IC tudo se passar nos "EUA", mas falamos em português, o que o gangster negro no caso fala lá nos EUA é em inglês, assim como os americanos, aliás, ele é americano, então traduz, já os latinos não, são estrangeiros.
Desert
Desert

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 88

Ir para o topo Ir para baixo

Gírias Gangsters Empty Re: Gírias Gangsters

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos