Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra admin...

Ir para baixo

Denuncia contra admin... Empty Denuncia contra admin...

Mensagem  Luiz_Oliver Seg Out 10, 2011 8:03 pm

Nome do acusado:Kristin_Lewis
Ação feita pelo acusado:Punindo sem provas.


Bom ontem eu havia sido pego por policias e um cara invadiu a conta do admin e baniu a galera ai eu sai do sv rapido para n ser ban,quando foi hj cedo eu loguei no sv e já tava preso sem armas nem nada(Fuck) ai quando chega hj a noite eu tinha compra uma eagle com meu amigo e o admin veio tomar,iso me deixou puto pois se agente perde uma arma agnte n pode comprar outra? que droga é essa? tem nas regras que só pode comprar arma uma vez na vida dentro do server? então o admin já veio mandando eu entregar a arma sendo que eu ia perder 8k pela arma --' então eu não entreguei pois era acusação sem provas,já havia passado um dia e meus manos me deram grana para outra arma,então admin nenhum tem o direito de retira-la de mim.

E é isso galera espero que esse admin seja chamado atenção para que não passe a abusar mais do seus comandos,eu nunca cheguei ao ponto de falar mal de ninguém aki mas só que desta vez ele passou dos limites.
Luiz_Oliver
Luiz_Oliver

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos