Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diogo Valladares - História

2 participantes

Ir para baixo

Diogo Valladares - História Empty Diogo Valladares - História

Mensagem  R4ZZ0R Seg Out 10, 2011 8:01 pm

Nome do personagem: Diogo Valladares
Idade do personagem: 26
História do personagem:

Diogo Valladares - História Samp103tr

14 de Novembro, 1985: Em uma pequena casa, localizada numa movimentada cidade, no México, é nascido Diogo Valladares, filho de um líder duma não muito influente gangue local, Hector, e uma ex-atendente de lanchonete, Madelina.

Maio de 1987: A facção não era muito conhecida por ali, e para falar a verdade, desconheço o nome da mesma. Realizava atividades criminais, desde pequenos assaltos a furtos a domicílios e/ou veículos. Casualmente, alguns membros eram abordados e presos, mas reaviam a liberdade instantes depois, pois as autoridades locais não haviam o controle da situação, e por isso, estavam vulneráveis a subornos, ameaças e outros meios.

Janeiro de 1990: Aproveitando-se do grande fluxo de criminalidade, foi, aos poucos, instalado um sistema de tráfico de armas, controlado por uma máfia russa. Hector não viu ali interesse por comprar as armas, mas sim a necessidade, pois as outras facções poderiam fazer isto antes, e se tornarem uma maior ameaça do que já eram desde então.

Finalmente, após muitas negociações, o acordo foi selado, mesmo não tendo as condições necessárias para tal, e correr o risco de perder um parente próximo.

Julho de 1990: No mesmo ano, o inevitável aconteceu. O dinheiro não bastava, as cobranças e pressões vindas da máfia se tornaram pertinentes. Houve o término de todos os acordos entre gangue e máfia, assim liberando o foco do comércio às outras facções maiores.

Em um momento de desatenção, tiros foram ouvidos. Hector foi imediatamente checar o que houve, e, deparou-se com sua mulher, morta por 5 disparos desferidos na região dorsal.

Mesmo inseguro, Hector decidiu seguir com a facção adiante, desta vez, prometendo a si mesmo toma maior cautela, para não haver maiores perdas.

Dezembro de 2002: Como previsto, a facção perdeu maior parte de seu território. As fronteiras do "quartel general" estavam a ser invadidas. Imediatamente, Hector deu algum dinheiro e enviou seu filho à primeira cidade que o mesmo poderia encontrar, seguindo por uma rota segura, junto do carro de seu pai, um Hermes azul, uma relíquia.

Desde a sua partida, Diogo não tivera notícias do que aconteceu com a facção, mas seguira em frente.

Janeiro de 2003: Depois de uma longa trajetória, pausando em diversos hóteis, Diogo encontrou a cidade de Los Santos, onde pôde se firmar, alugando uma casa com o dinheiro que lhe foi dado.

Dias atuais: Após 7 anos convivendo com os moradores de El Corona, um bairro hispânico, Diogo adentrou a uma facção de origem mexicana, Los Locotes 13.

Atualmente, tem muitos problemas com a polícia, devido à sua entrada ilegal e ficha criminal extensa.
R4ZZ0R
R4ZZ0R

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diogo Valladares - História Empty Re: Diogo Valladares - História

Mensagem  Ghost Ter Out 11, 2011 9:07 am

Gostei, pequena mas gostei.
Ghost
Ghost

Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos