Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

John Stark

2 participantes

Ir para baixo

John Stark Empty John Stark

Mensagem  Tech Dom Out 09, 2011 10:49 pm

John Stark 2h54qoh

(( Informação Pessoal IC ))
1.1. Nome: John.
1.2. Sobrenome: Stark.
1.3. Idade: 22.
1.4. Data de Nascimento: 09/08/1989.
1.5. Nacionalidade: Americano.
1.6. Etnia: Branco.
1.7. Licenças: Carros[P].
1.8. Endereço: Jefferson,casa Nº:74.
1.9. Sexo: Masculino.
2.0. Estado Civil: Solteiro.
2.1. Educação: Ensino médio.
2.2. Número de Celular: 119-038.

2.3. Análise Médica
2.4. Tratamentos médicos em andamento: Nenhum.
2.5. Você tem algum tipo de problema cardíaco? Não.

2.6. Convicção de Declaração
2.7. Você já foi preso alguma vez? Não.
2.8. Você já esteve sob investigação ou associado com criminosos? Não.

2.9. Aptidão
3.0. Defina hierarquia: É a base de patentes em uma organização que consiste de o cargo superior mandar obedecer o superior.
3.1. Defina respeito: Respeito é ter em consideração o que os outros pensam.
3.2. Defina liberdade de expressão: Ter o direito de ser livre de suas opniões, ideias ou pensamentos..
3.3. Defina liderança: Liderança é liderar um grupo de pessoas, na qual a mesma gerar resultados.
3.4. Defina poder e autoridade: Poder é o direito de liberar, mandar e agir.
3.5. Defina corrupção: Usar a farda para fazer coisas erradas, manifestação por meio do suborno, intimidação, extorsão, ou abuso de poder.
3.6. Defina dever: É a definição de obedecer ou mandar.
3.7. Defina ética: A ética é uma característica inerente a toda ação humana e, por esta razão, é um elemento vital na produção da realidade social.
3.8. Defina moral: É o conjunto das normas para agir específico ou concreto. A moral está contida nos códigos, que tendem a regulamentar o agir das pessoas.
3.9. Defina direito: É Aquilo a que fazemos jus, o que nos é justo possuir ou usufruir. Por isso dizemos que é um direito..

4.0. Situações

Responder de acordo com seus atos.

4.1. Um carro passa correndo em sua frente, o que você faria: Primeiramente, eu ia mandar voz para abordagem, ia fazer o padrão da LSPD.


4.2. Um carro para na sua frente e o motorista sai do veículo andando e sai de perto do veículo, o que você faria: Eu mandaria ele permanecer no veiculo.


4.3. Você ver um cidadão apontando uma arma para outro cidadão, o que você faria: Iria informar a S.W.A.T pelo radio, não tentaria nada contra ele porque sei o risco que o refem corre.


4.4. Vários homens armados com bastes e armas de fogo estão rodeando um cidadão, o que você faria: Depedendo da situação eu iria acionar meu Panic Button para todas as unidades vim para o local.


4.5. Você revista um possível suspeito e encontra uma Colt45 com carregador cheio, o que você faria: Eu ia retirar rapidamente do indevido para que não aconteça algo arriscado.


4.6. Você vai rondar, mas não encontra nenhum veículo na garagem disponível, somente os de subdivisões, o quê faria, o que você faria: Iria informar os cargos maiores e iria rondar apé.


4.7. No meio de um tiroteio um de seus colegas de trabalho cai no chão baleado, o que você faria: Iria regatalos rapidamente e chamando reforço.


4.8. Você para um veículo, quando você chega perto do motorista ver o motorista alcoolizado, o que você faria: Iria multalo e prender o veiculo do indevido.


4.9. De noite você aborda um veículo, em quanto a abordagem, um acidente acontece ao seu lado, o que você faria: Chamaria o pronto socorro rapidamente.


5.0. Um oficial superior lhe mandou fazer alguma coisa sozinho, Mas um você está prestes a rondar, o que você faria: Largaria tudo que estava fazendo para fazer oque o oficial me mandou fazer.

5.1. Adequação
5.2. Por que você quer fazer parte da Los Santos Police Department? Servir a população no que for necessário, Colocar ordem na cidade..
5.3. Que trabalhos espera fazer como um Oficial? O trabalho de proteger e servir os cidadões.
5.4. Explique com suas palavras, para você é o que é corrupção? É o modo de receber privilégios fora do seu trabalho, aceitando subornos, extorsões.
5.5. Você tem algum objetivo de carreira? Se tornar superior a corporação e ter diginidade ao trabalho.
5.6. Já se aplicou para qualquer outra corporação relacionada à lei? Se sim, foi aceito e qual? Não.
5.7. Você possuiu alguma experiência militar? Sím.
5.8. Explique como o crime está presente na sociedade e como combate-lo:O crime vem crescendo mais com a sociedade aumentando, poderia acabar com isso se tivesse mais oficias na rua patrulhando contra o crime.
5.9. Você respeita as pessoas, independentemente de cor ou religião? Sím.
6.0. O que você acha sobre a aplicação da lei? A Aplicação da lei, dentro de algumas partes tem que ser um pouco mas severa,.
6.1. Como você deve tratar os outros membros da Los Santos Police Departament? Como se fosse da familia.
6.2. Você tem interesse de se aplicar para organizações dentro da Los Santos Police Departament? Sím.
6.3. Fale um pouco sobre a LSPD: RESPOSTA AQUI.
6.4. O que você acha sobre pessoas racistas, cite um exemplo: Pra min são todo mundo iguais por dentro, mais sempre tem uns que critica com a cor e religião do soltros.
6.5. Conte-nos sua história de vida: Meu nome é John “Moulton” Stark, nasci em El Corona Los Santos vivi com minha mãe até os 9 anos até que um dia ela tava chegando do trabalho veio um caminhão correndo e fechou , ela bateu no muro e morreu no hospital, meu pai tinha sumido quando eu nasci foi ai que eu fui morar com a minha avó em Jefferson eu estava em casa sozinho tinha dois homem armados assaltando uma senhora eu chamei a policia e eles foram presos ai que surgiu um sonho ,minha avó faleceu a pouco tempo agora estou morando na casa dela em Jefferson estou desempregado , estou tentando entrar para Policia.[/.

(( Informação Pessoal IC ))
6.6. Nome/apelido: Jacques de Souza / Tech.
6.7. Idade: 16.
6.8. Nível do seu personagem:1.
6.9. Imagem do seu RG:
John Stark Ssrgjohn.

7.0. Checagem de Necessidades (OOC)
7.1. Você possui o TeamSpeak? Sím.
7.2. Você tem um microfone funcional? Sím.
7.3. Quantas horas na semana você pode se dedicar a LSPD? Umas 6 horas por dia.
7.4. Você tem algum Personagem alternativo? Se sim, qual o nick? Still Jonhson.
7.5. Em que facção seu Personagem alternativo está? Purpz.
7.6. À quanto tempo você joga em servidores roleplay? 6 meses.

7.7. Declaração de aceitação do aplicante.

Eu, (SEUNOMEIG)tenho certeza e declaro que não há informações omitidas a respeito de qualquer pergunta, que possa afetar as minhas chances de exercer um cargo e que as respostas dadas por mim são verdadeiras e corretas. Certifico também que, como aplicante por assinatura, todas as informações concedidas foram por minha autoria e livre vontade. Eu compreendo que qualquer omissão ou distorção de fatos informados ou documentos obrigatórios utilizados para esta solicitação, poderá acarregar em rejeição e chegar ao nível de banimento social ou processo, independente de quando descoberta a eventualidade do plágio de respostas.

Autorizo o departamento de Policia de San Andreas investigar cuidadosamente os meus registros trabalhistas, educacionais e outros assuntos relacionados à minha vida social e aptidão para o emprego, incluindo contato com terceiros, relacionados à investigação. Compreendo perfeitamente que o Departamento de Policia de San Andreas conduz investigação social e documentativa de todos os seus aplicantes.
Eu libero essas pessoas e organizações de qualquer reclamação, demandas ou obrigações decorrentes a minha pessoa ou de qualquer forma relacionados com a investigação ou divulgação dessas informações obtidas.

Entendo e concordo que, se estou empregado no cargo de policial, a minha relação de trabalho com o departamento de Policia de San Andreas é estritamente voluntário e de vontade mútua. Entendo que, se empregado, meu emprego é sem prazo determinado, podendo ser rescindido a qualquer momento e por qualquer situação cometida por mim, com ou sem aviso prévio, e que nenhuma promessa ou afirmação contrária à desistência vinculam o departamento de Polícia de San Andreas, a menos que feita por escrito e assinada pelo chefe do departamento e para mim.

A minha assinatura abaixo vai certificar que li atentamente e entendi as instruções, condições e outras informações fornecidas neste sério documento e que tenho a honra de autorizar a liberação de todos os registros acima listados para o Departamento de Policia de San Andreas e declaro que estou apto a este emprego.

John Moulton Stark


Última edição por Tech em Dom Out 09, 2011 11:31 pm, editado 1 vez(es)
Tech
Tech

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

John Stark Empty Re: John Stark

Mensagem  Tesse Dom Out 09, 2011 10:53 pm

Amigo, se registra e aplica aqui: http://lspd-sagov.tk/

Abraços.))
Tesse
Tesse

Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos