Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matsuo_Shinoda [RG/INV/Skills/Carro]

2 participantes

Ir para baixo

Matsuo_Shinoda [RG/INV/Skills/Carro] Empty Matsuo_Shinoda [RG/INV/Skills/Carro]

Mensagem  mZani Dom Out 09, 2011 5:45 pm

Nome in-game: Matsuo Shinoda
O que houve: Desdo Connect Roleplay, um dia achei que era ataque, e eu e meus amigos tiramos SS do RG, Skills e etc etc etc... Agora com o Connect novo, não tenho nada, pois bem, vim postar meus refundos né :]

Provas: https://imgur.com/CidWn,oHFYa,IICHZ,dd8Oc#0 (É um album, se não conseguir ver a SS me avise)

mZani

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Matsuo_Shinoda [RG/INV/Skills/Carro] Empty Re: Matsuo_Shinoda [RG/INV/Skills/Carro]

Mensagem  Tig Seg Out 10, 2011 6:13 pm

Xiii veio acho que nao vai ser aceito nao, todo mundo começou do 0 de novo, desculpa informar =/

Tig

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Matsuo_Shinoda [RG/INV/Skills/Carro] Empty Re: Matsuo_Shinoda [RG/INV/Skills/Carro]

Mensagem  mZani Seg Out 10, 2011 11:20 pm

Administradores Head's pediram para eu postar o refundo. Agora se não der mesmo fu.

mZani

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Matsuo_Shinoda [RG/INV/Skills/Carro] Empty Re: Matsuo_Shinoda [RG/INV/Skills/Carro]

Mensagem  Convidad Ter Out 11, 2011 8:31 am

mZani escreveu:Nome in-game: Matsuo Shinoda
O que houve: Desdo Connect Roleplay, um dia achei que era ataque, e eu e meus amigos tiramos SS do RG, Skills e etc etc etc... Agora com o Connect novo, não tenho nada, pois bem, vim postar meus refundos né :]

Provas: https://imgur.com/CidWn,oHFYa,IICHZ,dd8Oc#0 (É um album, se não conseguir ver a SS me avise)

Pois bem meu rapaz, esta SS é do outro servidor, Re-...

Não será aceita aqui de forma alguma, eu estava no dia que você tirou esta ss no bar da Sons of Anarchy.

Refundo
NEGADO.

CLOSED.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Matsuo_Shinoda [RG/INV/Skills/Carro] Empty Re: Matsuo_Shinoda [RG/INV/Skills/Carro]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos