Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glen Taylor - 24

2 participantes

Ir para baixo

Glen Taylor - 24 Empty Glen Taylor - 24

Mensagem  Italo' Qui Out 06, 2011 10:16 pm

Glen Taylor - 24 2h54qoh

(( Informação Pessoal IC ))
1.1. Nome: Glen
1.2. Sobrenome: Taylor
1.3. Idade: 24
1.4. Data de Nascimento: 01/01/1997
1.5. Nacionalidade: Americano.
1.6. Etnia: Caucasiano.
1.7. Licenças: Motorista.
1.8. Endereço: Downtown Los Santos, 437, 3.
1.9. Sexo: Masculino.
2.0. Estado Civil: Solteiro.
2.1. Educação: Ensino médio.
2.2. Número de Celular: 702944

2.3. Análise Médica
2.4. Tratamentos médicos em andamento: Atualmente, nenhum.
2.5. Você tem algum tipo de problema cardíaco? Nenhum.

2.6. Convicção de Declaração
2.7. Você já foi preso alguma vez? Não.
2.8. Você já esteve sob investigação ou associado com criminosos? Não.

2.9. Aptidão
3.0. Defina hierarquia: É a base de patentes em uma organização que consiste de o cargo superior mandar no maior e o menor obedecer o superior.
3.1. Defina respeito: Respeito é ter em consideração o que os outros pensam, fazem, ou são, exemplo a religião, você tem que saber respeitar a religião dos outros.
3.2. Defina liberdade de expressão: É o direito de manisfestar livremente suas opiniões, idéias ou pensamentos.
3.3. Defina liderança: Liderança é liderar um grupo de pessoas, na qual a mesma gera resultados.
3.4. Defina poder e autoridade: Poder é o direito de deliberar, agir e mandar, Autoridade é base de qualquer organização hierarquizada.
3.5. Defina corrupção:Manifestação por meio do suborno, intimidação, extorsão, ou abuso de poder.
3.6. Defina dever: É a definição de obedecer ordens ou mandamentos.
3.7. Defina ética: A ética é uma característica inerente a toda ação humana e, por esta razão, é um elemento vital na produção da realidade social.
3.8. Defina moral: É o conjunto das normas para agir específico ou concreto. A moral está contida nos códigos, que tendem a regulamentar o agir das pessoas.
3.9. Defina direito: É Aquilo a que fazemos jus, o que nos é justo possuir ou usufruir. Por isso dizemos que é um direito.


4.0. Adequação
4.1. Por que você quer fazer parte da Los Santos Police Department? Primeiramente, para proteger a cidade de Los Santos e seus cidadões, assim como diz o lema "para proteger e servir" proteger a cidade do crime, servir a população no que for necessário, Colocar ordem na cidade.
3.2. Que trabalhos espera fazer como um Oficial? O trabalho de proteger e servir os cidadões..
3.3. Explique com suas palavras, para você é o que é corrupção? Corrupção sobre minhas palavras, é o modo de receber privilégios fora do seu trabalho, aceitando subornos, extorsões e etc.
3.4. Você tem algum objetivo de carreira? Sim, Se tornar o quê eu posso ver ao meu ver, Alcançar um cargo superior dentro da corporação.
3.5. Já se aplicou para qualquer outra corporação relacionada à lei? Se sim, foi aceito e qual? Não.
4.6. Você possuiu alguma experiência militar? Servir aos 18 anos.
4.7. Explique como o crime está presente na sociedade e como combate-lo: O Crime particularmente está em todo lugar, jovens caindo no mundo infeliz do crime, para combate-lo precisa-se de uma "marcação" acirrada em cima do crime, combater com mas eficiência, colocando oficiais na rua, trabalhando acirradamente para acabar com o crime na cidade.
4.8. Você respeita as pessoas, independentemente de cor ou religião? Sim.
4.9. O que você acha sobre a aplicação da lei? Correta, A Aplicação da lei, dentro de algumas partes tem que ser um pouco mas severa, não em todos casos, saber agir, agir de acordo com o delito ou infração.
5.0. Como você deve tratar os outros membros da Los Santos Police Departament? Com total respeito.
5.1. Você tem interesse de se aplicar para organizações dentro da Los Santos Police Departament? Sim.
5.2. Fale um pouco sobre a LSPD: A LSPD é uma organização do estado de San Andreas, presente para proteger os cidadões, servir a cidade no que for preciso, combater o crime de todas formas possíveis, A LSPD é uma corporação que exige respeito e dignidade para entrar na mesma, a mesma tem que ser respeitada.
5.3. O que você acha sobre pessoas racistas, cite um exemplo: Desculpe o linguajar, mas ridícula, não são humanos, todos nós somos iguais por dentro.
5.4. Conte-nos sua história de vida: Glen "Johnson" Taylor, nascido em San Fierro as 23:43 do dia 01 de Janeiro de 1987, Cresceu em um bairro de class em San Fierro, Seu pai era um oficial da SFPD, e assim aprendeu a gostar da corporação logo cedo. Entrou no primário aos 4 anos, aos 14 acabou o ginásio, logo começou o ensino médio, no qual se formou alguns anos depois, Depois de se formar, tomou um tempo, e começou a fazer a faculdade de direitos. Na qual terminou 2 anos depois, Sem oportunidades de emprego, Viu em um anúncio as aplicações para o Los Santos Police Department abertas e logo se aplicou a procura de um emprego digno no que tem em sua ficha.

(( Informação Pessoal OOC. ))
5.5. Nome/apelido: Italo Tripodi.
5.6. Idade: 17
5.7. Nível do seu personagem: 1.
5.8. Imagem do seu RG: Glen Taylor - 24 DIe7u

5.9. Checagem de Necessidades (OOC)
6.0. Você possui o Ventrillo? Sim.
6.1. Você tem um microfone funcional? Não, mas posso comprar.
6.2. Quantas horas na semana você pode se dedicar a LSPD? De 3 a 6.
6.3. Você tem algum Personagem alternativo? Se sim, qual o nick? Não.
6.4. Em que facção seu Personagem alternativo está? N/A
6.5. À quanto tempo você joga em servidores roleplay? 2 anos.

6.6. Declaração de aceitação do aplicante.

Eu, (Glen Johnson Taylor)tenho certeza e declaro que não há informações omitidas a respeito de qualquer pergunta, que possa afetar as minhas chances de exercer um cargo e que as respostas dadas por mim são verdadeiras e corretas. Certifico também que, como aplicante por assinatura, todas as informações concedidas foram por minha autoria e livre vontade. Eu compreendo que qualquer omissão ou distorção de fatos informados ou documentos obrigatórios utilizados para esta solicitação, poderá acarregar em rejeição e chegar ao nível de banimento social ou processo, independente de quando descoberta a eventualidade do plágio de respostas.

Autorizo o departamento de Policia de San Andreas investigar cuidadosamente os meus registros trabalhistas, educacionais e outros assuntos relacionados à minha vida social e aptidão para o emprego, incluindo contato com terceiros, relacionados à investigação. Compreendo perfeitamente que o Departamento de Policia de San Andreas conduz investigação social e documentativa de todos os seus aplicantes.
Eu libero essas pessoas e organizações de qualquer reclamação, demandas ou obrigações decorrentes a minha pessoa ou de qualquer forma relacionados com a investigação ou divulgação dessas informações obtidas.

Entendo e concordo que, se estou empregado no cargo de policial, a minha relação de trabalho com o departamento de Policia de San Andreas é estritamente voluntário e de vontade mútua. Entendo que, se empregado, meu emprego é sem prazo determinado, podendo ser rescindido a qualquer momento e por qualquer situação cometida por mim, com ou sem aviso prévio, e que nenhuma promessa ou afirmação contrária à desistência vinculam o departamento de Polícia de San Andreas, a menos que feita por escrito e assinada pelo chefe do departamento e para mim.

A minha assinatura abaixo vai certificar que li atentamente e entendi as instruções, condições e outras informações fornecidas neste sério documento e que tenho a honra de autorizar a liberação de todos os registros acima listados para o Departamento de Policia de San Andreas e declaro que estou apto a este emprego.

Assinatura: Glen Johnson Taylor.

Italo'

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Glen Taylor - 24 Empty Re: Glen Taylor - 24

Mensagem  Gustavo Qui Out 06, 2011 10:26 pm

Glen Taylor - 24 Iyh6j9

RESULTADO: ACEITO.
Eu, Lewis, avaliei sua aplicação e conclui que você tem potêncial e foi bem em suas palavras, respondendo com certeza as perguntas e seriedade, mas não acabou por aqui. Fique atento para as proximas fases e testes como entrevista, e teste roleplay e aguarde uma resposta minha por PM, decidi que está apto a ocupar um cargo de Police Officer. Se você possui alguma dúvida, comunique-se formalmente com o chefe da Los Santos Police Departament ou da Training & Recruitment, através do Los Santos Police Department.
Atenciosamente,
Kristin Lewis - Sergeant I.
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos