Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kotowski, Pavlov - 35

2 participantes

Ir para baixo

Kotowski, Pavlov - 35 Empty Kotowski, Pavlov - 35

Mensagem  GKotowski Seg Out 03, 2011 7:31 pm

Kotowski, Pavlov - 35 2h54qoh

(( Informação Pessoal IC ))
1.1. Nome: Pavlov
1.2. Sobrenome: Kingsman Kotowski
1.3. Idade: 35 anos.
1.4. Data de Nascimento: 01/07/1976.
1.5. Nacionalidade: Americana e Dupla Nacionalidade Polonesa.
1.6. Etnia: Branco.
1.7. Licenças: Automobilistica.
1.8. Endereço: East Los Santos, Wallab Street '138.
1.9. Sexo: Masculino.
2.0. Estado Civil: Casado.
2.1. Educação: Segundo grau completo, iniciei a faculdade de direito porém tranquei.
2.2. Número de Celular: 212727.

2.3. Análise Médica
2.4. Tratamentos médicos em andamento: ----.
2.5. Você tem algum tipo de problema cardíaco? Nenhum.

2.6. Convicção de Declaração
2.7. Você já foi preso alguma vez? Nunca.
2.8. Você já esteve sob investigação ou associado com criminosos? Não.

2.9. Aptidão
3.0. Defina hierarquia: Organização segundo vários graus de poder e subordinação.
3.1. Defina respeito: Apreço, consideração, deferência, obediência, submissão, temor, medo, são palavras que definem o respeito
3.2. Defina liberdade de expressão: É o direito de manifestar opiniões livremente..
3.3. Defina liderança: É o processo de conduzir um grupo de pessoas. É a habilidade de motivar e influenciar os liderados para que contribuam da melhor forma com os objetivos do grupo ou da organização..
3.4. Defina poder e autoridade: Poder: Poder é uma palavra que descreve, dentre tudo aquilo que um quer, o que ele pode realizar.
Autoridade: é um gênero ou uma simples fonte de poder. É a base de qualquer tipo de organização hierarquizada, sobretudo no sistema político
3.5. Defina corrupção: Significa deterioração, quebra de um estado funcional e organizado.
3.6. Defina dever: Em sentido amplo, dever refere-se a uma relação entre pelo menos duas partes e para que se concretize, é necessária a imposição de uma dessas e a sujeição de outra em relação a uma restrição de liberdade da segunda..
3.7. Defina ética: É um campo de reflexões filosóficas que busca conhecer as relações entre os seres humanos e seu modo de ser e pensar..
3.8. Defina moral: A moralidade pode ser definida como a aquisição do modo de ser conseguido pela apropriação ou por níveis de apropriação, onde se encontram o caráter, os sentimentos e os costumes.
3.9. Defina direito: faculdade concedida a uma pessoa para mover a ordem jurídica a favor de seus interesses.


4.0. Adequação
4.1. Por que você quer fazer parte da Los Santos Police Department? Bom, eu nasci em Los Santos, filho de Angelina Kingsman e Oleg Kotowski. Me mudei para Varsóvia ainda bebê e morei la durante 30 anos, fiz parte do exercito polonês mas logo sai, frequentei a faculdade de direito por um ano e logo após larguei por perceber que eu não queria estar no tribunal e sim nas ruas, então ingressei para a policia . Passei 12 anos da minha vida prestando serviços como policial até haver um corte de custos, no qual eu perdi o meu emprego. Depois do acontecido voltei para Los Santos em busca de uma vida melhor, este ano ira completar 5 anos que estou vivendo em LS, trabalhando como detetive particular enquanto espero sair os meus documentos de dupla nacionalidade.
Agora que tenho os papeis resolvi me inscrever para um serviço publico. E então desejo me tornar um oficial de Los Santos pois é a única coisa com que trabalhei na minha vida , e posso afirmar que estou apto a realizar este serviço com 120% de rendimento, trazendo mais paz e segurança para os cidadoes de Los Santos.
3.2. Que trabalhos espera fazer como um Oficial? Espero poder ajudar o povo de Los Santos, retirando os marginais das ruas e futuramente espero poder agir no orgão de investigação para poder pegar os peixes grandes.
3.3. Explique com suas palavras, para você é o que é corrupção? Como eu disse anteriormente "é quebra de um estado funcional e organizado" ou seja tudo aquilo que não anda de acordo com as regras e traz um beneficio de maneira erronia.
3.4. Você tem algum objetivo de carreira? Meu objetivo é chegar ao topo, não me coloco um limite apenas quero subir cada vez mais.
3.5. Já se aplicou para qualquer outra corporação relacionada à lei? Se sim, foi aceito e qual? Sim, como contei em um dos itens acima, já fiz parte do exercito polonês e da policia de Varsovia.
4.6. Você possuiu alguma experiência militar? Sim.
4.7. Explique como o crime está presente na sociedade e como combate-lo:Quanto mais desigual a sociedade, mais ela tende a aumentar o nível de criminalidade independentemente das leis vigentes; mesmo que, aparentemente,as leis igualem a todos e não haja expressa desigualdade. O nível de criminalidade é uma relação matemática entre a quantidade de crimes e a população existente em um determinado espaço e período; este nível pode ser comparado entre diferentes períodos no mesmo espaço , bem como em um período em diferentes espaços. Somente com esta comparação é que se pode afirmar se em um espaço piorou ou melhorou o nível de criminalidade e comparar com outros espaços nos mesmos períodos. É um problema de difícil solução e que passa necessariamente por decisões políticas de longo prazo de maturação, que levem ao desenvolvimento econômico e a eliminação (ou pelo menos à diminuição) da pobreza e da miséria, que transforme ao máximo a economia informal em formal. A economia informal é feita por pessoas basicamente honestas, na maioria das vezes levadas a isto pelas dificuldades existentes tais como a falta de empregos, excesso de proibições e de impostos, e é freqüente terem que incorrerem em crimes de suborno e outros (inclusive contrabando). No âmbito geral, pode-se dizer que uma parte da criminalidade é forçosamente um ramo pernicioso da economia informal. .
4.8. Você respeita as pessoas, independentemente de cor ou religião? Com toda a certeza.
4.9. O que você acha sobre a aplicação da lei? Nem sempre é justa, mas o governo tenta da melhor forma manter a igualdade perante a lei de todos os cidadães.
5.0. Como você deve tratar os outros membros da Los Santos Police Departament? Com respeito, seguinte a hierarquia da organização.
5.1. Você tem interesse de se aplicar para organizações dentro da Los Santos Police Departament? Sim, pretendo ingressar no orgão de investigação.
5.2. Fale um pouco sobre a LSPD: Devo dizer que, em qualquer profissao existem erros, acertos, hierarquia (onde o erro pode estar no mais alto escalão, como lá no mais baixo escalão).
na minha opiniao, a LSPD exerce um grande trabalho,protegendo a população e promovendo a ordem pre estabelecida socialmente, usando o preparo e material que o governo disponibiliza a eles..
5.3. O que você acha sobre pessoas racistas, cite um exemplo: Eu acho que o racismo é a demonstração exata de quão mente fraca é a pessoa que o prática, como um exemplo a exclusão e o bullying em uma criança na escola simplesmente por ela ser negra.
5.4. Conte-nos sua história de vida: -Ver item "4.1" no qual a historia esta incluída.-

(( Informação Pessoal OOC. ))
5.5. Nome/apelido: Gabriel Kotowski (Elfoo).
5.6. Idade: 18.
5.7. Nível do seu personagem: 1.
5.8. Imagem do seu RG:
Kotowski, Pavlov - 35 Unledakh.

5.9. Checagem de Necessidades (OOC)
6.0. Você possui o Ventrillo? Sim.
6.1. Você tem um microfone funcional? Sim.
6.2. Quantas horas na semana você pode se dedicar a LSPD? 30.
6.3. Você tem algum Personagem alternativo? Se sim, qual o nick? Não.
6.4. Em que facção seu Personagem alternativo está? ---.
6.5. À quanto tempo você joga em servidores roleplay? Cerca de 2 anos.

6.6. Declaração de aceitação do aplicante.

Eu, (Pavlov Kingsman Kotowski)tenho certeza e declaro que não há informações omitidas a respeito de qualquer pergunta, que possa afetar as minhas chances de exercer um cargo e que as respostas dadas por mim são verdadeiras e corretas. Certifico também que, como aplicante por assinatura, todas as informações concedidas foram por minha autoria e livre vontade. Eu compreendo que qualquer omissão ou distorção de fatos informados ou documentos obrigatórios utilizados para esta solicitação, poderá acarregar em rejeição e chegar ao nível de banimento social ou processo, independente de quando descoberta a eventualidade do plágio de respostas.

Autorizo o departamento de Policia de San Andreas investigar cuidadosamente os meus registros trabalhistas, educacionais e outros assuntos relacionados à minha vida social e aptidão para o emprego, incluindo contato com terceiros, relacionados à investigação. Compreendo perfeitamente que o Departamento de Policia de San Andreas conduz investigação social e documentativa de todos os seus aplicantes.
Eu libero essas pessoas e organizações de qualquer reclamação, demandas ou obrigações decorrentes a minha pessoa ou de qualquer forma relacionados com a investigação ou divulgação dessas informações obtidas.

Entendo e concordo que, se estou empregado no cargo de policial, a minha relação de trabalho com o departamento de Policia de San Andreas é estritamente voluntário e de vontade mútua. Entendo que, se empregado, meu emprego é sem prazo determinado, podendo ser rescindido a qualquer momento e por qualquer situação cometida por mim, com ou sem aviso prévio, e que nenhuma promessa ou afirmação contrária à desistência vinculam o departamento de Polícia de San Andreas, a menos que feita por escrito e assinada pelo chefe do departamento e para mim.

A minha assinatura abaixo vai certificar que li atentamente e entendi as instruções, condições e outras informações fornecidas neste sério documento e que tenho a honra de autorizar a liberação de todos os registros acima listados para o Departamento de Policia de San Andreas e declaro que estou apto a este emprego.

Assinatura: Kotowski, Pavlov - 35 Pavlov_signature

GKotowski

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Kotowski, Pavlov - 35 Empty Re: Kotowski, Pavlov - 35

Mensagem  Gustavo Seg Out 03, 2011 7:48 pm

Kotowski, Pavlov - 35 Iyh6j9

RESULTADO: ACEITO.
Eu, Lewis, avaliei sua aplicação e conclui que você tem potêncial e foi bem em suas palavras, respondendo com certeza as perguntas e seriedade, mas não acabou por aqui. Fique atento para as proximas fases e testes como entrevista, e teste roleplay e aguarde uma resposta minha por PM, decidi que está apto a ocupar um cargo de Police Officer. Se você possui alguma dúvida, comunique-se formalmente com o chefe da Los Santos Police Departament ou da Training & Recruitment, através do Los Santos Police Department.
Atenciosamente,
Kristin Lewis - Sergeant I.
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos