Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lag, relógio travando e outras coisas.

4 participantes

Ir para baixo

Lag, relógio travando e outras coisas. Empty Lag, relógio travando e outras coisas.

Mensagem  BrN Seg Out 03, 2011 3:22 pm

Bem, vejo que falam TODO dia que o lag vai acabar ou já acabou, trocaram de maquina duas vezes do sábado para à segunda. Então, alguma coisa que não querem que nós, players, fiquemos por dentro por medo de perde players? Creio que poderá perde se continuar com isso, falar que o problema está resolvido ou vai resolver e não sai do lugar.
Quero lembrar que o lag começou na noite de sábado quando deram um GMX e entrou diversos objetos.
Não sei o que realmente está se passando com o servidor e esse tópico é para ser feito como um dialogo, sem xingamentos ou ofensas.
BrN
BrN

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lag, relógio travando e outras coisas. Empty Re: Lag, relógio travando e outras coisas.

Mensagem  Sammy Seg Out 03, 2011 3:24 pm

Pois é, sempre estão dizendo algo como o lag se -ESTABILIZOU- e não vejo melhoras, tanto que o Gabriel me disse isso no skype:

[02/10/2011 23:19:30] Gabriel‎‬‎ Matos: HostName: www.connect-rp.com/forum
Address: 212.124.114.235:7777
Players: 4 / 100
Ping: 172
Mode: CN:RP v1.0
Map: Los Santos

NOVO IP DO CONENCT ROLEPLAY, AGORA COM DEDICADO PRÓPRIO!

DEDICADO PRÓPRIO? Pois bem, o lag ainda está aí.
Sammy
Sammy

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lag, relógio travando e outras coisas. Empty Re: Lag, relógio travando e outras coisas.

Mensagem  Felipe Rohdden Seg Out 03, 2011 4:32 pm

Bom, não sei se são vocês, aqui o lag já era.

Felipe Rohdden

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lag, relógio travando e outras coisas. Empty Re: Lag, relógio travando e outras coisas.

Mensagem  Convidad Seg Out 03, 2011 4:53 pm

Mano, vou tentar resolver as dúvidas de vocês, porém não mecho nem com fórum e nem com o Hoster.

Bom, fiquei sabendo ontem pelo Skype com a administração que o problema é com o Host, trocamos de IP's e máquinas várias vezes, para tentar melhorar o causador do 'lag'.

Ontem o Host falou que o problema era no GM, mas creio que não, então estamos tentando procurar um Host decente.

Hoje, pra ser mais exato agorinha a pouco, mandei um /o Perguntando se queriam que trancassem o servidor ou se vocês 'players' continuariam no servidor com Lag, e os sos's foram respondidos que preferiam jogar no lag do que trancar o servidor.

Agora mesmo meu irmão ( o Scripter ) Está tentando resolver este problema, quero alertá-los que nem todos os problemas eu estou Ciente.

A administração do Connect agradeçe.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lag, relógio travando e outras coisas. Empty Re: Lag, relógio travando e outras coisas.

Mensagem  Ghost Seg Out 03, 2011 6:00 pm

Felipe Rohdden escreveu:Bom, não sei se são vocês, aqui o lag já era.
Ghost
Ghost

Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lag, relógio travando e outras coisas. Empty Re: Lag, relógio travando e outras coisas.

Mensagem  BrN Seg Out 03, 2011 6:40 pm

Então, passou-se uma hora sem nenhum lag e agora pouco volto. Isso irrita de mais e além de que tem players novatos vindo jogar aqui e de cara eles olham esse lag e já logo saem para outro servidor, sem rp, sem lag e com newbie.
Como falei, o lag começou no GMX na noite de sábado e por coincidência ou não, no GMX que os mapas novos, bugados e extremamente inúteis entraram no GM. Não é host, porque tem servidores com o mesmo host e não tem lag, então só pode ser o GM, só que o GM passou três dias sem nenhum problema e com o GMX de sábado ficou assim. Mais uma vez eu IMPLORO para resolver isso o quanto antes.
BrN
BrN

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lag, relógio travando e outras coisas. Empty Re: Lag, relógio travando e outras coisas.

Mensagem  Convidad Ter Out 04, 2011 11:59 am

BrN escreveu:Então, passou-se uma hora sem nenhum lag e agora pouco volto. Isso irrita de mais e além de que tem players novatos vindo jogar aqui e de cara eles olham esse lag e já logo saem para outro servidor, sem rp, sem lag e com newbie.
Como falei, o lag começou no GMX na noite de sábado e por coincidência ou não, no GMX que os mapas novos, bugados e extremamente inúteis entraram no GM. Não é host, porque tem servidores com o mesmo host e não tem lag, então só pode ser o GM, só que o GM passou três dias sem nenhum problema e com o GMX de sábado ficou assim. Mais uma vez eu IMPLORO para resolver isso o quanto antes.

Vou pedir que olhem o GM e retirem alguns itens criados, exemplo a LT, em Temple, pois está inutil...
E algumas coisas mais, mas se o lag continuar então, teremos que trocar de hoster sim.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lag, relógio travando e outras coisas. Empty Re: Lag, relógio travando e outras coisas.

Mensagem  BrN Ter Out 04, 2011 12:02 pm

Miojo, pede pro André tirar TUDO, TUDO. deixar o servidor livre de mapas, GTA off mesmo.
Quando tiver uma grande quantidade de pessoas em um lugar fazendo RP, você vão e colocam uns bancos, mesas no local.

E o relógio travando VOLTO! Quando o servidor pega 17+ online começa o lag.
BrN
BrN

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lag, relógio travando e outras coisas. Empty Re: Lag, relógio travando e outras coisas.

Mensagem  BrN Ter Out 04, 2011 4:10 pm

Creio que agora o problema esteja resolvido.
Podem dar #BLOCK.
BrN
BrN

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lag, relógio travando e outras coisas. Empty Re: Lag, relógio travando e outras coisas.

Mensagem  Convidad Dom Out 09, 2011 11:49 pm


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lag, relógio travando e outras coisas. Empty Re: Lag, relógio travando e outras coisas.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos