Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crawford, Kenneth

2 participantes

Ir para baixo

Crawford, Kenneth Empty Crawford, Kenneth

Mensagem  Dr33 Seg Out 03, 2011 3:22 pm

Crawford, Kenneth 2h54qoh

(( Informação Pessoal IC ))
1.1. Nome: Kenneth A. Crawford
1.2. Sobrenome: Crawford
1.3. Idade: 30 anos de idade
1.4. Data de Nascimento: 30/07/1980
1.5. Nacionalidade: Canadense
1.6. Etnia: Negra
1.7. Licenças: Carta de motorista
1.8. Endereço: Willowfield, casa número 554
1.9. Sexo: Masculino
2.0. Estado Civil: Masculino
2.1. Educação: Formado em direito, ensino médio completo.
2.2. Número de Celular: 981128

2.3. Análise Médica
2.4. Tratamentos médicos em andamento: N/A
2.5. Você tem algum tipo de problema cardíaco? Negativo.

2.6. Convicção de Declaração
2.7. Você já foi preso alguma vez? Negativo.
2.8. Você já esteve sob investigação ou associado com criminosos? Negativo.

2.9. Aptidão
3.0. Defina hierarquia: Hierarquia é um poder de caráter social, que define o poder sobre as vidas, os recursos e os destinos de outras pessoas conferidas por uma posição na sociedade ou em uma de suas organizações.
3.1. Defina respeito: Respeito é o ato de não fazer aos outros o que jamais gostaríamos que fizessem com a gente.É dar espaço para que os outros expressem suas opiniões sem causar algum tipo de discussão.
3.2. Defina liberdade de expressão: O direito à liberdade de expressão garante a qualquer indivíduo a possibilidade de se manifestar, de buscar e receber informações e idéias de todos os tipos, independentemente da intervenção de terceiros.
3.3. Defina liderança: Liderança como a capacidade de influenciar um grupo em direção ao alcance dos objetivos.
3.4. Defina poder e autoridade: Poder é uma palavra que descreve, dentre tudo aquilo que um quer, o que ele pode realizar. Autoridade é um gênero ou uma simples fonte de poder. É a base de qualquer tipo de organização hierarquizada, sobretudo no sistema político. É uma espécie de poder continuativo no tempo, estabilizado, podendo ser caracterizado como institucionalizado, ou não, em que os subordinados prestam uma obediência incondicional, ao indivíduo ou a instituição detentores da Autoridade.
3.5. Defina corrupção: Corrupção é uma desonra consigo mesmo, é não saber honrar o que você batalhou para conseguir, como por exemplo, esta aplicação.
3.6. Defina dever: O dever é responsabilidade no conjunto das determinações da lei moral
3.7. Defina ética: Parte da Filosofia que estuda os valores morais e os princípios ideais da conduta humana. É ciência normativa que serve de base à filosofia prática.
3.8. Defina moral: Podemos dizer que se trata do conjunto de valores, de normas e de noções do que é certo ou errado, proibido e permitido, dentro de uma determinada sociedade, de uma cultura.
3.9. Defina direito: Direito, no sentido de direito objetivo, é um preceito hipotético e abstrato, destinado a regulamentar o comportamento humano na sociedade, e cuja característica essencial é a sua força coercitiva, que lhe é atribuída pela própria sociedade.


4.0. Adequação
4.1. Por que você quer fazer parte da Los Santos Police Department?
Bom, gostaria de me ingressar para a LSPD por que admiro muito o serviço dos oficiais da mesma, como ando reparando que em Los Santos, um lugar que anda com sua criminalidade muito alta, ando vendo muitos crimes sendo ocorridos por aí e o máximo que posso fazer, é ligar para a polícia, e, eu me cansei disto. O que realmente quero é poder dar ordem de prisão, resolver o caso e poder acabar tudo bem, saber que estou fazendo a coisa certa. Esse é o meu real motivo para vir até aqui, e me inscrever. E também, estou com muita vontade de me aplicar por que sempre tive muito estímulo dos meus pais e do meu avô, que era um sheriff de Fort Carson. Eles sempre me deram um bom exemplo de superação em minha vida, pois com eles eu aprendi a ter respeito ao próximo, me ensinou também a ter responsabilidade e competência, me ensinou a tudo que eu for fazer, fazer de bom gosto e de cabeça para cima, eles serviram muito como exemplo para mim. Sempre que ia fazer qualquer concurso público eles estavam ali, me apoiando sempre e cada dia me dando mais exemplos de como crescer e fazer o mesmo deles. Se passou alguns anos e estava trabalhando como guarda municipal. Muitos dias eu fiquei meio cabisbaixo, por pensar que o máximo que eu iria conseguir seria ser um guarda municipal. Mas com muito estudo, esforço e concentração, eu conversei com meu pai e vim aqui, me aplicar. E espero que esteja aqui, o meu futuro.
3.2. Que trabalhos espera fazer como um Oficial?
Espero poder ajudar, servir e proteger como um oficial digno, tudo em paz, quero alegrar todos com o meu serviço e espero fazer algumas amizades dentro da corporação.
3.3. Explique com suas palavras, para você é o que é corrupção?
"Corrupção é uma desonra consigo mesmo, é não saber honrar o que você batalhou para conseguir, como por exemplo, esta aplicação."
Pra mim, isto é corrupção.
3.4. Você tem algum objetivo de carreira?
Meu objetivo é bem simples, quero apenas ter boas amizades, poder ter uma certa intimidade com meus superiores e fazer o meu trabalho com suor no rosto e com dignidade, apenas isto.
3.5. Já se aplicou para qualquer outra corporação relacionada à lei? Se sim, foi aceito e qual?
Sim, servi a marinha nos anos 2000.
4.6. Você possuiu alguma experiência militar?
Positivo.
4.7. Explique como o crime está presente na sociedade e como combate-lo:
Bom, sinceramente. Atualmente é impossível combater o crime, mas é possível amenizá-lo, com bastante esforço, um dia, chegamos lá.
4.8. Você respeita as pessoas, independentemente de cor ou religião? Sim, pois, religião/cor não define caráter.
4.9. O que você acha sobre a aplicação da lei? Aplicação para a lei ? Bom... nada mais que uma chave para abrir uma port cheio de riscos, alegrias, lágrimas e honra.
5.0. Como você deve tratar os outros membros da Los Santos Police Departament? Tratar sempre com respeito. Respeito acima de tudo.
5.1. Você tem interesse de se aplicar para organizações dentro da Los Santos Police Departament? Gostaria de participar da SWAT, sendo sincero. Estou afim de ir para a SWAT pelo motivo da adrenalina no peito, sentir o coração bater mais forte e no final das contas, respira aliviado sabendo que tudo aquilo foi controlado.
5.2. Fale um pouco sobre a LSPD: A LSPD para mim, foi uma coisa muito importante, sempre estive praticamente lado a lado da mesma, pois meu pai era um sheriff de Fort Carson, e meu avô, era um officer. A LSPD agora, é a unica coisa que pode fazer a cidade de Los Santos respirar aliviada.
5.3. O que você acha sobre pessoas racistas, cite um exemplo: Bom, serei curto. O racismo é a opinião dos ignorantes.
5.4. Conte-nos sua história de vida:
Nascido no Canadá, no interior, lá onde eu morava havia uma cidadezinha muito simples e pequena, quase todos ali se conheciam e/ou eram parentes. Lá a vida era simples, eu trabalhava em uma construção durante o dia e estudava durante a noite, mal tinha tempo para cuidar de mim mesmo. Mas ajudava minha mãe e minha irmã. Meu pai era um sheriff ali da cidade e mal tinha tempo para sua família, poucas vezes estava em casa para cuidar de minha irmã mais nova, Louise. Passa um tempo e quando vou ver, estou na faculdade de Lethbridge. Uma das melhores ali pelo local, com muito esforço consegui me formar em direitos. Fui crescendo e aprendendo com meu pai e meu avô, que também foi policial, aprendi que "Responsabilidade é uma questão de carácter e personalidade de cada um". Uma frase em que meu pai me criou a vida toda que sempre dizia para mim nas horas que estava em casa. Minha mãe, sempre foi que me ajudou também fazendo trabalhos externos para ajudar a pagar minha faculdade, ela sempre acreditava e meus sonhos e sempre me dava força em minhas decisões, um dia, meu pai havia recebido uma ocorrência, e ela vinha no endereço da minha casa, recebeu uma ocorrência em que havia um sequestro no local, estava de noite e apenas minha mãe que estava em casa, minha irmã tinha viajado para a capital de Canadá e assim que chegaram, era apenas um trote, causou um grande susto em meu pai e em todos. Assim que cheguei em casa, falei com minha mãe que havia conseguido uma boa quantia de dinheiro para poder viajar atrás de meu sonho. Queria uma vida melhor, largar aquela obra e ir para Los Santos tentar a minha carreira como um Police Officer.

(( Informação Pessoal IC ))
5.5. Nome/apelido: Kenneth " Craw " Crawford
5.6. Idade: 30 anos de idade
5.7. Nível do seu personagem: Personagem recém criado.
5.8. Imagem do seu RG: Crawford, Kenneth JixqE

5.9. Checagem de Necessidades (OOC)
6.0. Você possui o Ventrillo? Afirmativo
6.1. Você tem um microfone funcional? Afirmativo
6.2. Quantas horas na semana você pode se dedicar a LSPD? 2/4horas
6.3. Você tem algum Personagem alternativo? Se sim, qual o nick? N/A
6.4. Em que facção seu Personagem alternativo está? N/A
6.5. À quanto tempo você joga em servidores roleplay? 2 anos

6.6. Declaração de aceitação do aplicante.

Eu, (SEUNOMEIG)tenho certeza e declaro que não há informações omitidas a respeito de qualquer pergunta, que possa afetar as minhas chances de exercer um cargo e que as respostas dadas por mim são verdadeiras e corretas. Certifico também que, como aplicante por assinatura, todas as informações concedidas foram por minha autoria e livre vontade. Eu compreendo que qualquer omissão ou distorção de fatos informados ou documentos obrigatórios utilizados para esta solicitação, poderá acarregar em rejeição e chegar ao nível de banimento social ou processo, independente de quando descoberta a eventualidade do plágio de respostas.

Autorizo o departamento de Policia de San Andreas investigar cuidadosamente os meus registros trabalhistas, educacionais e outros assuntos relacionados à minha vida social e aptidão para o emprego, incluindo contato com terceiros, relacionados à investigação. Compreendo perfeitamente que o Departamento de Policia de San Andreas conduz investigação social e documentativa de todos os seus aplicantes.
Eu libero essas pessoas e organizações de qualquer reclamação, demandas ou obrigações decorrentes a minha pessoa ou de qualquer forma relacionados com a investigação ou divulgação dessas informações obtidas.

Entendo e concordo que, se estou empregado no cargo de policial, a minha relação de trabalho com o departamento de Policia de San Andreas é estritamente voluntário e de vontade mútua. Entendo que, se empregado, meu emprego é sem prazo determinado, podendo ser rescindido a qualquer momento e por qualquer situação cometida por mim, com ou sem aviso prévio, e que nenhuma promessa ou afirmação contrária à desistência vinculam o departamento de Polícia de San Andreas, a menos que feita por escrito e assinada pelo chefe do departamento e para mim.

A minha assinatura abaixo vai certificar que li atentamente e entendi as instruções, condições e outras informações fornecidas neste sério documento e que tenho a honra de autorizar a liberação de todos os registros acima listados para o Departamento de Policia de San Andreas e declaro que estou apto a este emprego.

Assinatura: Kenneth A. Crawford


Última edição por Dr33 em Seg Out 03, 2011 5:22 pm, editado 2 vez(es)
Dr33
Dr33

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Crawford, Kenneth Empty Re: Crawford, Kenneth

Mensagem  Gustavo Seg Out 03, 2011 4:34 pm

Crawford, Kenneth Iyh6j9

RESULTADO: EM PROCEDIMENTO.
Eu, Lewis, avaliei sua aplicação e conclui que faltou algumas coisas em sua aplicação, a sua história de vida está muito pequena e suas respostas devem ser mais objetivas e ter um resultado certo, decidi que terá uma nova chance de mudar seus erros para vermos se está mesmo apto a ocupar um cargo de Police Officer. Se você possui alguma dúvida, comunique-se formalmente com o chefe da Los Santos Police Departament ou da Training & Recruitment, através do Los Santos Police Department.
Atenciosamente,
Kristin Lewis - Sergeant I.

(( COLOQUE PARA O FORMATO CORRETO ))
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crawford, Kenneth Empty Re: Crawford, Kenneth

Mensagem  Dr33 Seg Out 03, 2011 5:17 pm

(( Novo modelo de APP adicionado ))
Dr33
Dr33

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Crawford, Kenneth Empty Re: Crawford, Kenneth

Mensagem  Gustavo Seg Out 03, 2011 5:40 pm

Crawford, Kenneth Iyh6j9

RESULTADO: ACEITO.
Eu, Lewis, avaliei sua aplicação e conclui que você tem potêncial e foi bem em suas palavras, respondendo com certeza as perguntas e seriedade, mas não acabou por aqui. Fique atento para as proximas fases e testes como entrevista, e teste roleplay e aguarde uma resposta minha por PM, decidi que está apto a ocupar um cargo de Police Officer. Se você possui alguma dúvida, comunique-se formalmente com o chefe da Los Santos Police Departament ou da Training & Recruitment, através do Los Santos Police Department.
Atenciosamente,
Kristin Lewis - Sergeant I.
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Crawford, Kenneth Empty Re: Crawford, Kenneth

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos