Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Edward Kingman - 21

2 participantes

Ir para baixo

Edward Kingman - 21 Empty Edward Kingman - 21

Mensagem  Ed Seg Out 03, 2011 2:19 pm

Edward Kingman - 21 2h54qoh

[size=150](( Informação Pessoal IC ))[/size]
1.1. Nome: Edward
1.2. Sobrenome: Kingman
1.3. Idade: 21 anos
1.4. Data de Nascimento: 03/01/1980
1.5. Nacionalidade: Americano
1.6. Etnia: Negro
1.7. Licenças: Veícular.
1.8. Endereço: Jefferson Hotel 189
1.9. Sexo: Masculino
2.0. Estado Civil: Solteiro
2.1. Educação: Ensino superior
2.2. Número de Celular: 831371

2.3. Análise Médica
2.4. Tratamentos médicos em andamento: N/A
2.5. Você tem algum tipo de problema cardíaco? Não

2.6. Convicção de Declaração
2.7. Você já foi preso alguma vez? Não
2.8. Você já esteve sob investigação ou associado com criminosos? Não.

2.9. Aptidão
3.0. Defina hierarquia: Hierarquia é um padrão de cargos que exercem suas funções específicas. Cargos menores estão no solo da piramide da hierarquia e são forçados a obedecer ordens impostas pelos cargos a cima dos mesmos que estão no topo.
3.1. Defina respeito: Respeito é o que você deve demonstrar diante a população e os seus companheiros de equipe.
3.2. Defina liberdade de expressão: É a liberdade que o cidadão tem de se expressar mediante a decisões e leis tomadas por quaisquer órgãos públicos e/ou outros.
3.3. Defina liderança: Liderança é o ato de liderar. Consiste em um líder ter os seus subordinados que devem respeito ao mesmo a partir do momento de que ele trabalha corretamente.
3.4. Defina poder e autoridade: Poder é você poder exercer alguma coisa em específica área e autoridade é você ter mínimo ou grande controle sobre um grupo de pessoas ou apenas uma pessoa.
3.5. Defina corrupção: É o ato de sair da lei, um policial corrupto nada mais é que, fornece coisas de maneira ilegal aos cidadãos.
3.6. Defina dever: É o que toda pessoa tem que exercer independentemente das ocasiões em questão, óbvio, existem exceções.
3.7. Defina ética: Ética é ter de certa forma consciência do que faz, sempre sendo do bem e evitar ao máximo extrapolar.
3.8. Defina moral: Moral é você ter reconhecimento ou admiração e respeito por uma coisa feita.
3.9. Defina direito: Direito é o que você deve exercer mediante ocasiões.


4.0. Adequação
4.1. Por que você quer fazer parte da Los Santos Police Department? A LSPD realiza até hoje e espero que a mesma pretenda realizar sempre, um ótimo trabalho e possue um grupo sensacional. Por esses e outros motivos que só crescem ainda mais a "moral" do departamento desejo entrar no mesmo. Prentedo me esforçar ao máximo e ajudar a LSPD nessa luta conta o crime e colocar Los Santos no eixo certo. Percebo também que muitos não tem escolha na vida, e o intuito de ser policial é isso, deixar que não caiam nas mãos erradas e que não cometam coisas erradas.
3.2. Que trabalhos espera fazer como um Oficial? Pretendo realizar a detenção de bandidos e também prestar serviços para a sociedade em geral, obviamente, serviços que estão ao meu nível de conhecimento e cargo.
3.3. Explique com suas palavras, para você é o que é corrupção? É você ajudar o crime a se evoluir, nada mais.
3.4. Você tem algum objetivo de carreira? Sim, desejo ser um alto cargo no departamento e também realizar grandes prisões e apreensões. E entrar para a SWAT.
3.5. Já se aplicou para qualquer outra corporação relacionada à lei? Se sim, foi aceito e qual? Não
4.6. Você possuiu alguma experiência militar? Não
4.7. Explique como o crime está presente na sociedade e como combate-lo: O crime está presente por toda a Los Santos você deve tomar cuidado para não cair nas tentações que o mesmo oferece, devemos combater denunciando, a tarefa e direito do cidadão é ligar 911 e contar o que realmente presenciou para ajudar a si mesmo.
4.8. Você respeita as pessoas, independentemente de cor ou religião? Sim, preconceito não deve existir.
4.9. O que você acha sobre a aplicação da lei? Deve ser imposta a todos, sem exceções e da maneira correta.
5.0. Como você deve tratar os outros membros da Los Santos Police Departament? Com respeito.
5.1. Você tem interesse de se aplicar para organizações dentro da Los Santos Police Departament? Sim, SWAT.
5.2. Fale um pouco sobre a LSPD: De certa forma, um departamento que exige respeito diante a sociedade pelo trabalho que realizou, realiza até hoje e irá realizar.
5.3. O que você acha sobre pessoas racistas, cite um exemplo: São estúpidas, sofri muito com isso na minha infância e adolescência, consigo superar e nunca e jamais cometi isso com qualquer pessoa.
5.4. Conte-nos sua história de vida: Nasci dia 03 de Janeiro de 1990 no hospital de Jefferson, sempre morei nas proximidades do Motel Jefferson e presenciei muita coisa errada na minha infância. Drogas, armas, prostituição e mortes. Era terrível, não gosto de tocar no assunto, meu pai era traficante de armas, sempre me dava do bem e do melhor, porém, eu não aceitava morar com ele em Richman, ele sempre me convidava e eu nunca aceitava. Ele morreu em uma operação da SWAT, eu não chorei, eu não lamentei, apenas fiquei de certa forma irritado pois ele não soube aproveitar o bem da vida. Minha mãe vive até hoje, devo tudo o que eu tenho na vida a ela, ela me ensinou, me educou, me criou. Hoje, venho me aplicar ao departamento para que as histórias de crianças e pessoas não fiquem iguais a minha, quero mudar mesmo a cidade de Los Santos

[size=150](( Informação Pessoal IC ))[/size]
5.5. Nome/apelido: Guilherme
5.6. Idade: 14
5.7. Nível do seu personagem: 1
5.8. Imagem do seu RG: Edward Kingman - 21 11hcdbn

5.9. Checagem de Necessidades (OOC)
6.0. Você possui o TeamSpeak? Sim
6.1. Você tem um microfone funcional? Sim
6.2. Quantas horas na semana você pode se dedicar a LSPD? 7 horas + por dia
6.3. Você tem algum Personagem alternativo? Se sim, qual o nick? Não
6.4. Em que facção seu Personagem alternativo está? N/A
6.5. À quanto tempo você joga em servidores roleplay? Quatro meses +

6.6. Declaração de aceitação do aplicante.

Eu, (Edward Kingman)tenho certeza e declaro que não há informações omitidas a respeito de qualquer pergunta, que possa afetar as minhas chances de exercer um cargo e que as respostas dadas por mim são verdadeiras e corretas. Certifico também que, como aplicante por assinatura, todas as informações concedidas foram por minha autoria e livre vontade. Eu compreendo que qualquer omissão ou distorção de fatos informados ou documentos obrigatórios utilizados para esta solicitação, poderá acarregar em rejeição e chegar ao nível de banimento social ou processo, independente de quando descoberta a eventualidade do plágio de respostas.

Autorizo o departamento de Policia de San Andreas investigar cuidadosamente os meus registros trabalhistas, educacionais e outros assuntos relacionados à minha vida social e aptidão para o emprego, incluindo contato com terceiros, relacionados à investigação. Compreendo perfeitamente que o Departamento de Policia de San Andreas conduz investigação social e documentativa de todos os seus aplicantes.
Eu libero essas pessoas e organizações de qualquer reclamação, demandas ou obrigações decorrentes a minha pessoa ou de qualquer forma relacionados com a investigação ou divulgação dessas informações obtidas.

Entendo e concordo que, se estou empregado no cargo de policial, a minha relação de trabalho com o departamento de Policia de San Andreas é estritamente voluntário e de vontade mútua. Entendo que, se empregado, meu emprego é sem prazo determinado, podendo ser rescindido a qualquer momento e por qualquer situação cometida por mim, com ou sem aviso prévio, e que nenhuma promessa ou afirmação contrária à desistência vinculam o departamento de Polícia de San Andreas, a menos que feita por escrito e assinada pelo chefe do departamento e para mim.

A minha assinatura abaixo vai certificar que li atentamente e entendi as instruções, condições e outras informações fornecidas neste sério documento e que tenho a honra de autorizar a liberação de todos os registros acima listados para o Departamento de Policia de San Andreas e declaro que estou apto a este emprego.

Assinatura: EdwardKING

Ed

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Edward Kingman - 21 Empty Re: Edward Kingman - 21

Mensagem  Gustavo Seg Out 03, 2011 5:35 pm

Edward Kingman - 21 Iyh6j9

RESULTADO: ACEITO.
Eu, Lewis, avaliei sua aplicação e conclui que você tem potêncial e foi bem em suas palavras, respondendo com certeza as perguntas e seriedade, mas não acabou por aqui. Fique atento para as proximas fases e testes como entrevista, e teste roleplay e aguarde uma resposta minha por PM, decidi que está apto a ocupar um cargo de Police Officer. Se você possui alguma dúvida, comunique-se formalmente com o chefe da Los Santos Police Departament ou da Training & Recruitment, através do Los Santos Police Department.
Atenciosamente,
Kristin Lewis - Sergeant I.
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Edward Kingman - 21 Empty Re: Edward Kingman - 21

Mensagem  Gustavo Seg Out 03, 2011 6:41 pm

Edward Kingman - 21 Iyh6j9

RESULTADO: NEGADO.
Eu, Lewis, avaliei sua aplicação e conclui que faltou algumas coisas em sua aplicação, como falta de resposta em algumas perguntas, e mais esclarecimento e outras, decidi que não está apto a ocupar um cargo de Police Officer. Se você possui alguma dúvida, comunique-se formalmente com o chefe da Los Santos Police Departament ou da Training & Recruitment, através do Los Santos Police Department.
Atenciosamente,
Kristin Lewis - Sergeant I.
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Edward Kingman - 21 Empty Re: Edward Kingman - 21

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos