Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOVO] Formato de Aplicação.

Ir para baixo

[NOVO] Formato de Aplicação. Empty [NOVO] Formato de Aplicação.

Mensagem  Gustavo Seg Out 03, 2011 1:55 pm

* É possível ver um mural com uma folha dentro da área de recrutamento com informações para aplicantes. *

[NOVO] Formato de Aplicação. F1fedx


LOS SANTOS POLICE DEPARTMENT.


Requesitos

- Ter 21 anos, ou completar até a última fase do recrutamento.
- Ter graduação em High School, G.E.D., ou graduação equivalente à 12 anos escolares.
- Saber comunicar-se utilizando da língua inglesa.
- Ser cidadão dos Estados Unidos, ou possuir um título de livre residência.
- Não possuir histórico criminal.
- Possuir uma licença de direção válida para o Estado de San Andreas.
- Possuir histórico aceitável de conduta: Social, escolar e trabalhista (incluindo serviço militar)

Para enviar sua aplicação crie um tópico com as seguintes informações: Sobrenome - Idade.
Exemplo: Kristin Lewis - 33

Código:
[center][img]http://oi52.tinypic.com/2h54qoh.jpg[/img]

[size=18][b](( Informação Pessoal IC ))[/b][/size]
1.1. [b]Nome:[/b] RESPOSTA AQUI.
1.2. [b]Sobrenome:[/b] RESPOSTA AQUI.
1.3. [b]Idade:[/b] RESPOSTA AQUI.
1.4. [b]Data de Nascimento:[/b] RESPOSTA AQUI.
1.5. [b]Nacionalidade:[/b] RESPOSTA AQUI.
1.6. [b]Etnia:[/b] RESPOSTA AQUI.
1.7. [b]Licenças:[/b] RESPOSTA AQUI.
1.8. [b]Endereço:[/b] RESPOSTA AQUI.
1.9. [b]Sexo:[/b] RESPOSTA AQUI.
2.0. [b]Estado Civil:[/b] RESPOSTA AQUI.
2.1. [b]Educação: [/b] RESPOSTA AQUI.
2.2. [b]Número de Celular:[/b] RESPOSTA AQUI.

[color=#0080FF]2.3. Análise Médica[/color]
2.4. [b]Tratamentos médicos em andamento:[/b] RESPOSTA AQUI.
2.5. [b]Você tem algum tipo de problema cardíaco?[/b] RESPOSTA AQUI.

[color=#0080FF]2.6. Convicção de Declaração[/color]
2.7. [b]Você já foi preso alguma vez?[/b] RESPOSTA AQUI.
2.8. [b]Você já esteve sob investigação ou associado com criminosos?[/b] RESPOSTA AQUI.

[color=#0080FF]2.9. Aptidão[/color]
3.0. [b]Defina hierarquia:[/b] RESPOSTA AQUI.
3.1. [b]Defina respeito:[/b] RESPOSTA AQUI.
3.2. [b]Defina liberdade de expressão:[/b] RESPOSTA AQUI.
3.3. [b]Defina liderança:[/b] RESPOSTA AQUI.
3.4. [b]Defina poder e autoridade:[/b] RESPOSTA AQUI.
3.5. [b]Defina corrupção:[/b] RESPOSTA AQUI.
3.6. [b]Defina dever:[/b] RESPOSTA AQUI.
3.7. [b]Defina ética:[/b] RESPOSTA AQUI.
3.8. [b]Defina moral:[/b] RESPOSTA AQUI.
3.9. [b]Defina direito:[/b] RESPOSTA AQUI.

 [color=#0080FF]4.0. Situações[/color]

Responder de acordo com seus atos.

4.1. [b]Um carro passa correndo em sua frente, o que você faria:[/b] RESPOSTA AQUI.


4.2. [b] Um carro para na sua frente e o motorista sai do veículo andando e sai de perto do veículo, o que você faria:[/b] RESPOSTA AQUI.


4.3. [b] Você ver um cidadão apontando uma arma para outro cidadão, o que você faria:[/b] RESPOSTA AQUI.


4.4. [b] Vários homens armados com bastes e armas de fogo estão rodeando um cidadão, o que você faria:[/b] RESPOSTA AQUI.


4.5. [b] Você revista um possível suspeito e encontra uma Colt45 com carregador cheio, o que você faria:[/b] RESPOSTA AQUI.


4.6. [b] Você vai rondar, mas não encontra nenhum veículo na garagem disponível, somente os de subdivisões, o quê faria, o que você faria:[/b] RESPOSTA AQUI.


4.7. [b] No meio de um tiroteio um de seus colegas de trabalho cai no chão baleado, o que você faria:[/b] RESPOSTA AQUI.


4.8. [b] Você para um veículo, quando você chega perto do motorist aver o motorista alcoolizado, o que você faria:[/b] RESPOSTA AQUI.


4.9. [b] De noite você aborda um veículo, em quanto a abordagem, um acidente acontece ao seu lado, o que você faria:[/b] RESPOSTA AQUI.


5.0. [b]Um oficial superior lhe mandou fazer alguma coisa sozinho, Mas um você está prestes a rondar, o que você faria:[/b] RESPOSTA AQUI.
 
[color=#0080FF]5.1. Adequação[/color]
5.2. [b]Por que você quer fazer parte da Los Santos Police Department?[/b] RESPOSTA AQUI.
5.3. [b]Que trabalhos espera fazer como um Oficial?[/b] RESPOSTA AQUI.
5.4. [b]Explique com suas palavras, para você é o que é corrupção?[/b] RESPOSTA AQUI.
5.5. [b]Você tem algum objetivo de carreira?[/b] RESPOSTA AQUI.
5.6. [b]Já se aplicou para qualquer outra corporação relacionada à lei? Se sim, foi aceito e qual?[/b] RESPOSTA AQUI.
5.7. [b]Você possuiu alguma experiência militar?[/b] RESPOSTA AQUI.
5.8. [b]Explique como o crime está presente na sociedade e como combate-lo:[/b]RESPOSTA AQUI.
5.9. [b]Você respeita as pessoas, independentemente de cor ou religião?[/b] RESPOSTA AQUI.
6.0. [b]O que você acha sobre a aplicação da lei?[/b] RESPOSTA AQUI.
6.1. [b]Como você deve tratar os outros membros da Los Santos Police Departament?[/b] RESPOSTA AQUI.
6.2. [b]Você tem interesse de se aplicar para organizações dentro da Los Santos Police Departament?[/b] RESPOSTA AQUI.
6.3. [b]Fale um pouco sobre a LSPD:[/b] RESPOSTA AQUI.
6.4. [b]O que você acha sobre pessoas racistas, cite um exemplo:[/b] RESPOSTA AQUI.
6.5. [b]Conte-nos sua história de vida:[/b] RESPOSTA AQUI.

[size=18][b](( Informação Pessoal IC ))[/b][/size]
6.6. [b]Nome/apelido:[/b] RESPOSTA AQUI.
6.7. [b]Idade:[/b] RESPOSTA AQUI.
6.8. [b]Nível do seu personagem:[/b] RESPOSTA AQUI.
6.9. [b]Imagem do seu RG:[/b] RESPOSTA AQUI.

[color=#0080FF]7.0. Checagem de Necessidades (OOC)[/color]
7.1. [b]Você possui o TeamSpeak?[/b] RESPOSTA AQUI.
7.2. [b]Você tem um microfone funcional?[/b] RESPOSTA AQUI.
7.3. [b]Quantas horas na semana você pode se dedicar a LSPD?[/b] RESPOSTA AQUI.
7.4. [b]Você tem algum Personagem alternativo? Se sim, qual o nick?[/b] RESPOSTA AQUI.
7.5. [b]Em que facção seu Personagem alternativo está?[/b] RESPOSTA AQUI.
7.6. [b]À quanto tempo você joga em servidores roleplay?[/b] RESPOSTA AQUI.

[color=#0080FF]7.7. Declaração de aceitação do aplicante.[/color]

Eu, ([color=#0080FF]SEUNOMEIG[/color])tenho certeza e declaro que não há informações omitidas a respeito de qualquer pergunta, que possa afetar as minhas chances de exercer um cargo e que as respostas dadas por mim são verdadeiras e corretas. Certifico também que, como aplicante por assinatura, todas as informações concedidas foram por minha autoria e livre vontade. Eu compreendo que qualquer omissão ou distorção de fatos informados ou documentos obrigatórios utilizados para esta solicitação, poderá acarregar em rejeição e chegar ao nível de banimento social ou processo, independente de quando descoberta a eventualidade do plágio de respostas.

Autorizo o departamento de Policia de San Andreas investigar cuidadosamente os meus registros trabalhistas, educacionais e outros assuntos relacionados à minha vida social e aptidão para o emprego, incluindo contato com terceiros, relacionados à investigação. Compreendo perfeitamente que o Departamento de Policia de San Andreas conduz investigação social e documentativa de todos os seus aplicantes.
Eu libero essas pessoas e organizações de qualquer reclamação, demandas ou obrigações decorrentes a minha pessoa ou de qualquer forma relacionados com a investigação ou divulgação dessas informações obtidas.

Entendo e concordo que, se estou empregado no cargo de policial, a minha relação de trabalho com o departamento de Policia de San Andreas é estritamente voluntário e de vontade mútua. Entendo que, se empregado, meu emprego é sem prazo determinado, podendo ser rescindido a qualquer momento e por qualquer situação cometida por mim, com ou sem aviso prévio, e que nenhuma promessa ou afirmação contrária à desistência vinculam o departamento de Polícia de San Andreas, a menos que feita por escrito e assinada pelo chefe do departamento e para mim.

A minha assinatura abaixo vai certificar que li atentamente e entendi as instruções, condições e outras informações fornecidas neste sério documento e que tenho a honra de autorizar a liberação de todos os registros acima listados para o Departamento de Policia de San Andreas e declaro que estou apto a este emprego.[/center]

[b]Assinatura:[/b] IMAGEM AQUI.

Boa sorte. Wink
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos