Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jericho Martines - 22.

2 participantes

Ir para baixo

Jericho Martines - 22. Empty Jericho Martines - 22.

Mensagem  Everton Seg Out 03, 2011 1:38 pm

Jericho Martines - 22. 2h54qoh

[size=150](( Informação Pessoal IC ))[/size]
1.1. Nome: Jericho.
1.2. Sobrenome: Martines.
1.3. Idade: 22.
1.4. Data de Nascimento: 16/12/1988.
1.5. Nacionalidade: Americano.
1.6. Etnia: Hispânico..
1.7. Licenças: De motorista apenas..
1.8. Endereço: Hotel Jefferson, quarto 7..
1.9. Sexo: Masculino.
2.0. Estado Civil: Solteiro.
2.1. Educação: Ensino médio completo.
2.2. Número de Celular: 132745.

2.3. Análise Médica
2.4. Tratamentos médicos em andamento: Nenhum..
2.5. Você tem algum tipo de problema cardíaco? Nenhum problema..

2.6. Convicção de Declaração
2.7. Você já foi preso alguma vez? Não.
2.8. Você já esteve sob investigação ou associado com criminosos? Não.

2.9. Aptidão
3.0. Defina hierarquia: Hierarquia são cargos, onde o menor deve respeitar o maior.
3.1. Defina respeito: Respeito é algo muito importante numa corporação polícial, onde exige bom tratamento não só com cargos maiores como também os menores.
3.2. Defina liberdade de expressão: Liberdade de expressão é quando a pessoa tem o direito de se expressar e dizer tudo aquilo que acha, mas não quer dizer que tem o direito de falar o que quiser, ela pode se expressar de maneira que tenha respeito e que não ofenda ninguém.
3.3. Defina liderança: Liderança se define quando há um lider, onde ele comanda as coisas. .
3.4. Defina poder e autoridade: O ato de poder e autoridade, dependerá muito da ocasião, mas falando no caso de polícia é onde o oficial tem direito, poder e autoridade de executar várias coisas, como abordagens, revistas mas sempre com o respeito.
3.5. Defina corrupção: Corrupção é um ato ilegal, onde alguém está corrompendo as regras, no caso polícial. Aceitar suborno, agredir civis e até mesmo suspeitos quando incapacitados, são todos atos de corrupção.
3.6. Defina dever: Dever é o ato de ter uma obrigação á fazer, no caso de um polícial, o dever do mesmo é sempre proteger.
3.7. Defina ética: Ética é saber lidar com a sociedade de boas maneiras, sabendo conversar, resolver uma situação com palavras de auto-calão.
3.8. Defina moral: É o conjunto das normas para agir específico ou concreto.
3.9. Defina direito: Ter direito é o ato de você ter acesso à certo ato ou certo objetivo que deseja alcançar, sendo assim, você com o direito de fazer algo, poderá ou não fazer. Quem sabe é você, afinal, o direito é seu.


4.0. Adequação
4.1. Por que você quer fazer parte da Los Santos Police Department? De fato, estou necessitando de um emprego, pois eu não estou satisfeito com o emprego de taxista, tenho curso de mecânica mas não é o que eu quero pra mim. Ando observando que o governo está pagando bons salários para oficiais, com base disso eu pretendo fazer o meu serviço e ter o meu salário desejado. O meu motivo é esse, não é nada grandioso, mas é o bastante. Acho que eu me tornando um polícial, farei um ótimo trabalho e estarei satisfeito com o salário e com as vantagens como planos de saúde, um melhor atendimento e muitas outras coisas que terei direito e acessos liberados. Como toda criança, sempre tive a ilusão e vontade de se tornar um militar ou um oficial de polícia. Eu já não tenho mais idade pra ter uma boa carreira como militar, o máximo que posso conseguir lá dentro, será ser um recruta e isso será temporário. Então, observando o edital de polícia, estou numa faixa de idade boa e acredito que estou apto pra servir e proteger a cidade como profissionalismo, dignidade, justiça e carater. .
3.2. Que trabalhos espera fazer como um Oficial? Todos os trabalhos necessários, desde ajudar uma velhinha à atravessar a rua até resolver assuntos de assaltos à bancos, ou coisas piores..
3.3. Explique com suas palavras, para você é o que é corrupção? Como dito antes, o ato de corrupção é quando um ser corrompe alguma regra, infringindo-a.
3.4. Você tem algum objetivo de carreira? Sim, tenho um objetivo de seguir uma boa carreira, ter uma boa vida.
3.5. Já se aplicou para qualquer outra corporação relacionada à lei? Se sim, foi aceito e qual? Não, está é a primeira..
4.6. Você possuiu alguma experiência militar? Muito pouco, somente o básico.
4.7. Explique como o crime está presente na sociedade e como combate-lo: O crime na sociedade, está no tráfico de drogas e armas, acho que com algumas investigações e apoio da metropolitan unit, é possivel resolver isso.
4.8. Você respeita as pessoas, independentemente de cor ou religião? Claro, independente de qualquer coisa, deve-se haver respeito..
4.9. O que você acha sobre a aplicação da lei? Dependendo dos casos, bem justa. Há casos que parece simples, mas necessita trabalhar pra não haver injustiças com algum próximo.
5.0. Como você deve tratar os outros membros da Los Santos Police Departament? Seja lá qual for o cargo, mas sempre com respeito.
5.1. Você tem interesse de se aplicar para organizações dentro da Los Santos Police Departament? Tenho, mas estou em dúvida entre SWAT ou algum outro departamento investigativo.
5.2. Fale um pouco sobre a LSPD: LSPD é um departamento polícial, onde tem o objetivo de proteger a cidade de Los Santos de pessoas que infringem a lei.
5.3. O que você acha sobre pessoas racistas, cite um exemplo: Acho isso uma total bobagem, já sofri muito com isso por ter aparência e pais hispânicos, mesmo nascendo na américa sofri com isso.
5.4. Conte-nos sua história de vida: Como visto no início, meu nome é Jericho Martines, filho de Pablo Martines e Maria Helena, meus pais são mexicanos, porém, sou americano nato. Nasci aqui em Los Santos no hospital All Saints General Hospital. Tive uma boa infância, vivi com meus pais em Marina até meus 12 anos, pois meus pais se separaram e eu passei a morar só com minha mãe. Meu pai tomou o rumo dele pra San Fierro e não deu mais notícias. Eu entrei com 14 anos num curso de mecânica avançada e com 16 me formei, iniciando numa oficina em East Los Santos. Trabalhei até os 19 anos lá mas o meu patrão foi assassinado por uns bandidos locais por não pagar a extorção do bairro, assim acabei saindo do emprego e aluguei uma vaga na coperativa de taxi, peguei um taxi de um amigo emprestado e comecei a trabalhar, onde estou hoje. Vi que as vagas estão abertas e hoje estou aqui, fazendo essa aplicação e esperando por um bom resultado.

[size=150](( Informação Pessoal IC ))[/size]
5.5. Nome/apelido: Everton.
5.6. Idade: 16.
5.7. Nível do seu personagem: 1.
5.8. Imagem do seu RG: https://2img.net/r/ihimizer/img847/5540/samp008u.png.

5.9. Checagem de Necessidades (OOC)
6.0. Você possui o TeamSpeak? Posso baixar aqui.
6.1. Você tem um microfone funcional? Sim.
6.2. Quantas horas na semana você pode se dedicar a LSPD? Todo o período diário, pois o período noturno eu tenho aula.
6.3. Você tem algum Personagem alternativo? Se sim, qual o nick? Não tenho.
6.4. Em que facção seu Personagem alternativo está? N/A.
6.5. À quanto tempo você joga em servidores roleplay? Desde o primeiro servidor brasileiro de RP, desde o aG.

6.6. Declaração de aceitação do aplicante.

Eu, (Jericho Martines)tenho certeza e declaro que não há informações omitidas a respeito de qualquer pergunta, que possa afetar as minhas chances de exercer um cargo e que as respostas dadas por mim são verdadeiras e corretas. Certifico também que, como aplicante por assinatura, todas as informações concedidas foram por minha autoria e livre vontade. Eu compreendo que qualquer omissão ou distorção de fatos informados ou documentos obrigatórios utilizados para esta solicitação, poderá acarregar em rejeição e chegar ao nível de banimento social ou processo, independente de quando descoberta a eventualidade do plágio de respostas.

Autorizo o departamento de Policia de San Andreas investigar cuidadosamente os meus registros trabalhistas, educacionais e outros assuntos relacionados à minha vida social e aptidão para o emprego, incluindo contato com terceiros, relacionados à investigação. Compreendo perfeitamente que o Departamento de Policia de San Andreas conduz investigação social e documentativa de todos os seus aplicantes.
Eu libero essas pessoas e organizações de qualquer reclamação, demandas ou obrigações decorrentes a minha pessoa ou de qualquer forma relacionados com a investigação ou divulgação dessas informações obtidas.

Entendo e concordo que, se estou empregado no cargo de policial, a minha relação de trabalho com o departamento de Policia de San Andreas é estritamente voluntário e de vontade mútua. Entendo que, se empregado, meu emprego é sem prazo determinado, podendo ser rescindido a qualquer momento e por qualquer situação cometida por mim, com ou sem aviso prévio, e que nenhuma promessa ou afirmação contrária à desistência vinculam o departamento de Polícia de San Andreas, a menos que feita por escrito e assinada pelo chefe do departamento e para mim.

A minha assinatura abaixo vai certificar que li atentamente e entendi as instruções, condições e outras informações fornecidas neste sério documento e que tenho a honra de autorizar a liberação de todos os registros acima listados para o Departamento de Policia de San Andreas e declaro que estou apto a este emprego.

Assinatura: Jericho Martines - 22. Unled2n.

Everton

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jericho Martines - 22. Empty Re: Jericho Martines - 22.

Mensagem  Gustavo Seg Out 03, 2011 4:48 pm

Jericho Martines - 22. Iyh6j9

RESULTADO: ACEITO.
Eu, Lewis, avaliei sua aplicação e conclui que você tem potêncial e foi bem em suas palavras, respondendo com certeza as perguntas e seriedade, mas não acabou por aqui. Fique atento para as proximas fases e testes como entrevista, e teste roleplay e aguarde uma resposta minha por PM, decidi que está apto a ocupar um cargo de Police Officer. Se você possui alguma dúvida, comunique-se formalmente com o chefe da Los Santos Police Departament ou da Training & Recruitment, através do Los Santos Police Department.
Atenciosamente,
Kristin Lewis - Sergeant I.
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos