Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição [ Marcello_Martins ]

2 participantes

Ir para baixo

Inscrição [ Marcello_Martins ] Empty Inscrição [ Marcello_Martins ]

Mensagem  Marcello Sáb Out 01, 2011 4:49 pm

Inscrição [ Marcello_Martins ] Iyh6j9

Preencha de acordo com as suas informações pessoais:

(1.0) Nome: Resposta Marcello
(1.1) Sobrenome: Resposta T. Martins
(1.2) Idade: Resposta 21 Anos
(1.3) Nacionalidade: Resposta Estados Unidos
(1.4) Telefone: Resposta 868318
(1.5) Endereço: Resposta Não Tenho Casa
(1.6) Etnia: Resposta Espanhol
(1.7) Sexo: Resposta Masculino
(1.8) Educação: Resposta Ensino Fundametal Completo , Faculdade e Curso De Primeiro Socorros
(1.9) Você possui carteira de motorista?: Resposta Sim
(2.0) Você possui porte de armas?: Resposta Não
(2.1) Você já teve empregos anteriores? Se sim, diga qual: Resposta Não
(2.2) Você já participou de alguma organização governamental? Se sim, diga qual: Resposta Não

[size=150]Preencha as questões corretamente:[/size]

(1.0) Escreva em 250 palavras o motivo que você quer entrar na Los Santos Police Departament: Resposta

Primeiramente meu nome é Marcello, nasci em 1990 em Los Santos, meus pais são morrerão num incendio. Meu pai trabalhava como comerciante e minha mãe costumava ajudar ele. Morei no bairro de Ganton, localizado no subúrbio de Los Santos, durante minha infância. Estudei na Park Avenue Elementary School onde obtive
boas notas. Devido à criminalidade no meu bairro desde cedo fui acostumada com a ação da Policial, além de gostar muito de assistir filme e seriados policiais e programas que mostravam perseguições ao vivo. Em quanto criança eu não tinha nenhuma consciência do efeito que isso talvez fosse ter em meu futuro, uma de minhas brincadeiras favoritas era justamente brincar de Polícia e Ladrão com os meus colegas. Aos treze anos de idade me mudei para o bairro de Market, por meus pais considerarem um bairro mais seguro para minha educação, ingressei na Los Santos High School onde fui apta a terminar meus estudos. A área de investigação criminalista sempre me chamou muita atenção, pensei em me formar em alguma faculdade relacionada a isso, porém logo percebi que o que me atraia mais era contato direto com a ação policial e não apenas investigação. Atualmente estou sem trabalho, pois preferi me dedicar a algo que realmente vale a pena. Logo decidi fazer a minha aplicação a Los Santos Police Department. Espero que ao entrar na LSPD eu possa dar o máximo de mim, pois ser um oficial é mais do que um emprego, é um modo de viver.

(1.1) Escreva em 250 palavras um pouco sobre você: Resposta

Bem , para começar , eu tenho 21 anos ,
não tenho ficha criminal, não sou casado , não tenho filhos
meus pais morrerão em um incendio , até que então fiquei muito maguado , agora tenho mais tempo , para ajudar [Los Santos].
Sempre quis ser um policial , com meus amigos , sempre eu era o Policial , nunca quis ser o ladrão , quando eu era escolido para ser o ladrão , eu parava
de brincar ...
Agora eu percebi que eu tenho que ser um policial , para ajudar Los Santos ,
Ja fui um segurança de San Fierro , sei como é ter uma arma na mão disponivel,
não , eu nunca fui traficante nem nada , não tenho ficha criminal como eu disse ,
nunca fui para a cadeia , sempre obedeci as leis , nunca me envolvi em uma briga de rua,
quero entrar na LS PD muito mesmo , não espero a hora !
Eu vim para Los Santos , no domingo , há uns quatro meses atraz e algumas semanas,
Decorei os lugares , principalmente o Departamento.


(1.2) Você tem algum conhecimento sobre leis?: Resposta Sim
(1.3) O que você entende sobre hierarquia? Fale com as suas palavras: Resposta

é a pirâmide de posições que se ocupa dentro de uma determinada ordem. por exemplo numa empresa:
1º (topo) proprietário
2º presidente
3º diretores
4º gerentes
5º .... e assim por diante

(1.4) Você entende que quando entrar na Los Santos Police Departament você vai ter que seguir uma hierarquia?: Resposta Sim

[size=150](( Preencha as suas informações pessoais OOCly )):[/size]

(1.0) Nome e sobrenome: Resposta Marcello T. Martins
(1.1) Idade: Resposta 12
(1.2) Onde você mora: Resposta Paraná , Londrina
(1.3) Quanto tempo você tem para jogar no servidor: Resposta Umas 7 Horas
(1.4) Sabe alguma coisa sobre a PD, diga sim ou não: Resposta Sim
(1.5) Qual nível do seu personagem: Resposta 2
(1.6) Screenshoot do seu /stats ou /rg: Resposta

Inscrição [ Marcello_Martins ] Sf9ysg

(1.7) Possui microfone: Resposta Sim
(1.8) Possui Ventrilo: Resposta Sim
(1.9) Qual nota você daria para seu roleplay: Resposta 10/10
(2.1) A quanto tempo joga roleplay: Resposta 1 Ano e 9 meses

[size=150]Declaração[/size]
Eu estou de acordo que irei cumprir todas as ordens dos meus cargos superiores, estou também de acordo que irei comparecer em todos os treinamentos disponibilizados pelo departamento. Juro que não irei infligir nenhuma lei de Los Santos, e que também nunca irei agir corruptamente e não irei prejudicar o departamento. Declaro que estou disposto a dar a minha vida para salvar a vida de alguém.Tenho em mente que se eu estiver desobedecendo meus declaramentos eu poderei ser demitido do departamento e podendo até acarretar alguma punição na lei.
Assinatura: Resposta Marcello T. Martins
Data: Resposta 1/10/11

Marcello

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição [ Marcello_Martins ] Empty Re: Inscrição [ Marcello_Martins ]

Mensagem  Gustavo Seg Out 03, 2011 4:37 pm

Inscrição [ Marcello_Martins ] Iyh6j9

RESULTADO: EM PROCEDIMENTO.
Eu, Lewis, avaliei sua aplicação e conclui que faltou algumas coisas em sua aplicação, a sua história de vida está muito pequena e suas respostas devem ser mais objetivas e ter um resultado certo, decidi que terá uma nova chance de mudar seus erros para vermos se está mesmo apto a ocupar um cargo de Police Officer. Se você possui alguma dúvida, comunique-se formalmente com o chefe da Los Santos Police Departament ou da Training & Recruitment, através do Los Santos Police Department.
Atenciosamente,
Kristin Lewis - Sergeant I.

(( COLOQUE PARA O FORMATO CORRETO ))
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos