Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Button, Joseph

3 participantes

Ir para baixo

Button, Joseph Empty Button, Joseph

Mensagem  @CarllosWagner Sáb Out 01, 2011 2:01 pm

Button, Joseph Iyh6j9

[size=150]Preencha de acordo com as suas informações pessoais:[/size]

(1.0) Nome: Joseph
(1.1) Sobrenome: Button
(1.2) Idade: 26
(1.3) Nacionalidade: Estados Unidos da América
(1.4) Telefone: 382 551
(1.5) Endereço: Luxo's Hotel
(1.6) Etnia: Branco
(1.7) Sexo: Masculino
(1.8) Educação: Todos ensinos terminados
(1.9) Você possui carteira de motorista?: Sim
(2.0) Você possui porte de armas?: Não
(2.1) Você já teve empregos anteriores? Se sim, diga qual: Segurança
(2.2) Você já participou de alguma organização governamental? Se sim, diga qual: Segurança do governador.

[size=150]Preencha as questões corretamente:[/size]

(1.0) Escreva em 250 palavras o motivo que você quer entrar na Los Santos Police Departament:
Quero entrar na LSPD, porquue esté é meu destino.
Sei que não sou uns dos melhores, mais vou conseguir.
Farei que todos tenham respeito por mim, e sera uma honra atua aqui.
Eu quero este emprego tambem, porque atuo muito na justiça e tenho conhecimento, e para mim, este é o meu lugar.
Aonde eu estarei pronto, para qualquer situação, momento.
Aonde eu sei que se eu fracassar não tera volta.
Sei que este departamento é muito dificel de entrar, mais estou tentando.
Darei o maximo de mim, fazendo que a justiça seja feita, prendendo bandidos, que pensam que o crime é tudo de bom.
Quero brigar, com minhas propias mãos pela justiça, fazer que ela haja aonde for necessaria.
Quero fazer que cidadões, possam caminhar nas ruas com segurança, fazer que eles tenham sua propia vida sem niguem roubar nada.
Sem niguem tentar engana-los.
Estarei aonde precisarem, a qualquer momento e situação, qualquer lugar, se a justiça não for feita, eu estárei lá tentando fazer que a justiça seja feita.
Quero fazer tudo para que Los Santos seja melhor.
E uma coisa que acho errado é corrupção. Muitos oficiais fazem istó, e eu acho uma vergonha.
Eles pensam que istó é facil, da muito dinheiro, estão enganados.
Pois eles seram pressos, e eu estarei precensiando tudo.
Alem de eles envergonharem a si mesmo, estão envergonhando a organização , corrupindo.
Quero acabar com esses policiais, tambem que não prestam, fazem mal de nos.
Espero que eu seja aceito, para poder compri minhas promeças.

(1.1) Escreva em 250 palavras um pouco sobre você:
Bom, nascir na cidade de San Fierro, morei em um bairro por alguns tempos nobre, aonde meu pai e minha mãe era meios que sucedidos, um dia eles sofreram um acidente de veiculo, e o sujeito furgio sem ajuda-los.
Fui morar com minhas tias e tios, em um bairro baseado em clase media, que o crime era constantes.
Fui crescendo vendo crimes, mais tive uma boa infancia.
Me dediquei aos estudos, me empenhei bastante.
Apois ter 18 anos, falei com meus paretens em viajar para Los Santos, aonde viveria minha vida e conseguiria meus objetivos.
Eles me aponharam e me desejaram o melhor.
Cheguei em Los Santos normalmente, me mudei para um Hotel que estou lá ate hoje, fiz faculdade de medicina e fui diplomado, apois istó tentei uma carreira de medicina na Los Santos Medical Department e conseguir.
Agora estou aqui, tentando ser um Oficial da Lei. fazer com que meus pais tenham orgulho de mim como merecido, e que um dia possa ter orgulho dos meus filhos, e que possam se dar bem na vida.
Pretendo da o maximo de mim, nesse meu novo trabalho, pretendo fazer com que todos tenham a paz, que os bairros perigosos, não sejam temidos, que todos possam morar aonde quiser...
Quero fazer que moradores, possam ir ao banco, sem preocupações, com a maxima segurança, quero fazer que todos tenham sua milagrosa paz, aonde esteja. E istó eu sei que é dificel, mais tentarei e nunca descansarei ate conseguir. Fé em deus .

(1.2) Você tem algum conhecimento sobre leis?: Sim
(1.3) O que você entende sobre hierarquia? Fale com as suas palavras: Nas minhas palavras, hierarquia são status de poder, aonde cargos superiores sabem oque fazem, manda, e cargos menores providenciam, compri aquela ordem sem questionar.
(1.4) Você entende que quando entrar na Los Santos Police Departament você vai ter que seguir uma hierarquia?: Sim

[size=150](( Preencha as suas informações pessoais OOCly )):[/size]

(1.0) Nome e sobrenome: Carlos Wagner
(1.1) Idade: 17
(1.2) Onde você mora: Pernambuco, Recife.
(1.3) Quanto tempo você tem para jogar no servidor: 3 a 6 horas.
(1.4) Sabe alguma coisa sobre a PD, diga sim ou não: Sim
(1.5) Qual nível do seu personagem: 1 ((Nivel baixo, porem roleplay muito alto))
(1.6) Screenshoot do seu /stats ou /rg: i51.tinypic.com/epfzlz.png
(1.7) Possui microfone: Sim
(1.8) Possui Ventrilo: Sim
(1.9) Qual nota você daria para seu roleplay: 8,2
(2.1) A quanto tempo joga roleplay: Mais de 1 ano.

[size=150]Declaração[/size]
Eu estou de acordo que irei cumprir todas as ordens dos meus cargos superiores, estou também de acordo que irei comparecer em todos os treinamentos disponibilizados pelo departamento. Juro que não irei infligir nenhuma lei de Los Santos, e que também nunca irei agir corruptamente e não irei prejudicar o departamento. Declaro que estou disposto a dar a minha vida para salvar a vida de alguém.Tenho em mente que se eu estiver desobedecendo meus declaramentos eu poderei ser demitido do departamento e podendo até acarretar alguma punição na lei.
Assinatura:
Button, Joseph 29fkls
Joseph Henry Button

Data: 01/10/2011

@EDIT:
(1.3) Quanto tempo você tem para jogar no servidor: 3 a 6 horas.
Errei essa pergunta, desculpa.


Última edição por @CarllosWagner em Sáb Out 01, 2011 5:12 pm, editado 1 vez(es)

@CarllosWagner

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Button, Joseph Empty Re: Button, Joseph

Mensagem  Jackson_Paul Sáb Out 01, 2011 2:05 pm

Não quero ser de certa forma estúpido, mas.

Você é falho em interpretação de perguntas e também em respondê-las.

((
(1.3) Quanto tempo você tem para jogar no servidor: Hoje, fiquei sabendo dele hoje.

(1.3) Nacionalidade: Estados Unidos da América


(2.1) Você já teve empregos anteriores? Se sim, diga qual: Segurança
(2.2) Você já participou de alguma organização governamental? Se sim, diga qual: Segurança do governador.
Isto é IC meu caro, de princípio, você nem segurança foi e nem do governador, pelo fato de não existir governo no servidor.


Olha, todos têm o direito de sua opinião e estou dando a minha, não quero que fique irritado, apenas não quero futuros problemas em um departamento que tem tudo para ser o melhor. cat ))



Última edição por Jackson_Paul em Sáb Out 01, 2011 3:03 pm, editado 1 vez(es)

Jackson_Paul

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Button, Joseph Empty Re: Button, Joseph

Mensagem  @CarllosWagner Sáb Out 01, 2011 3:01 pm

Jackson_Paul escreveu:Não quero ser de certa forma estúpido, mas.

Você é falho em interpretação de perguntas e também em respondê-las.

(1.3) Quanto tempo você tem para jogar no servidor: Hoje, fiquei sabendo dele hoje.

(1.3) Nacionalidade: Estados Unidos da América


(2.1) Você já teve empregos anteriores? Se sim, diga qual: Segurança
(2.2) Você já participou de alguma organização governamental? Se sim, diga qual: Segurança do governador.
Isto é IC meu caro, de princípio, você nem segurança foi e nem do governador, pelo fato de não existir governo no servidor.


Olha, todos têm o direito de sua opinião e estou dando a minha, não quero que fique irritado, apenas não quero futuros problemas em um departamento que tem tudo para ser o melhor. cat


Certo, obrigado por sua dica mais nao vou editar, porque eu botei IC, porque foi IC.
E se você não é leader, da lspd pra me aprovar, então não posta OK?
Não quero que vire bagunça. flwvlw!

@CarllosWagner

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Button, Joseph Empty Re: Button, Joseph

Mensagem  Gustavo Seg Out 03, 2011 4:35 pm

Button, Joseph Iyh6j9

RESULTADO: EM PROCEDIMENTO.
Eu, Lewis, avaliei sua aplicação e conclui que faltou algumas coisas em sua aplicação, a sua história de vida está muito pequena e suas respostas devem ser mais objetivas e ter um resultado certo, decidi que terá uma nova chance de mudar seus erros para vermos se está mesmo apto a ocupar um cargo de Police Officer. Se você possui alguma dúvida, comunique-se formalmente com o chefe da Los Santos Police Departament ou da Training & Recruitment, através do Los Santos Police Department.
Atenciosamente,
Kristin Lewis - Sergeant I.

(( COLOQUE PARA O FORMATO CORRETO ))
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Button, Joseph Empty Re: Button, Joseph

Mensagem  Gustavo Ter Out 04, 2011 4:04 pm

Button, Joseph Iyh6j9

RESULTADO: NEGADO.
Eu, Lewis, avaliei sua aplicação e conclui que faltou algumas coisas em sua aplicação, como falta de resposta em algumas perguntas, e mais esclarecimento e outras, decidi que não está apto a ocupar um cargo de Police Officer. Se você possui alguma dúvida, comunique-se formalmente com o chefe da Los Santos Police Departament ou da Training & Recruitment, através do Los Santos Police Department.
Atenciosamente,
Kristin Lewis - Sergeant I.
Gustavo
Gustavo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Button, Joseph Empty Re: Button, Joseph

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos