Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Razzor Rockweel - História

2 participantes

Ir para baixo

Razzor Rockweel - História Empty Razzor Rockweel - História

Mensagem  R4ZZ0R Seg Out 10, 2011 8:01 pm

Nome do personagem: Razzor Rockweel
Idade do personagem: 31
História do personagem:


Razzor Rockweel - História Samp065mt

21 de Fevereiro, 1971: Em plena noite tempestuosa, numa casa não-situada próximo à civilização de Fort Carson, é marcado como o dia do nascimento de Razzor Rockweel, filho de James, um caminhoneiro pertencente à facção de motoqueiros(projeto paralelo) mais temida da região norte de San Andreas, e Maria, uma ex-atendente de um pequeno bar (muito frequentado pelo caminhoneiro, na época).

Setembro de 1975: Com apenas 4 anos, Razzor já sabia como funcionava o sistema de venda de armas e drogas (executado pelos motoqueiros). Àquela altura, "Os Cobras", como eram chamados, haviam competitividade apenas com pequenas gangues locais, facilmente abatidas (inclusive as autoridades locais, que não haviam o controle da situação).

13 de Novembro, 1977: O casal de infratores decidiu ter uma filha, e acertaram na dose. Apesar de ter os genes de ambos, a nova filha da família não entendia o porquê de tanta brutalidade que os tornava. Devido à sua diferente visão de mundo, anos mais tarde, foi lhe dado um nome (não considerado um nome casual àquela região), Clarence.

Junho de 1979: Devido à influência e ao crescimento dos negócios, James conseguiu comprar o mais resistente e procurado caminhão à venda, Roadtrain. Seu novo veículo não era utilizado na realização de entregas ou um simples passio, apenas para casos especiais (como derrubar portões ou destruir viaturas). Tanto é que, uma das viaturas foi acorrentada à frente do caminhão, como uma espécie de troféu. Mas com o tempo, teve de ser retirada).

Maio de 1981: Uma nova facção foi formada a partir da união de algumas gangues menores. Seu nome, seus líderes são de desconhecida origem. No entanto, era possível de notar que, ao passar dos anos, tornaram-se uma ameaça.

Janeiro de 1986: "Os Cobras" perderam grande parte de seus territórios. As empresas passaram a não aceitar seus pedidos de extorsão, pois ali não havia mais o respeito.

Ao Clarence completar seus 9 anos, Maria Rockweel decidiu deixar a cidade junto de sua filha, rumo a um destino desconhecido, prezando a segurança da mesma.

Vários membros perderam a confiança e/ou tiveram medo do que poderia lhes acontecer, assim abandonaram a facção.

Dezembro de 1990: Ainda não era a noite de natal, mas o presente já havia sido entregue. Razzor se depara a ouvir pedidos de socorro, ao lado de fora da janela de seu quarto. À espreita, notou um grupo numeroso de desconhecidos acorrentando seu pai a um resistente muro, assim puxando-o com as costas presas à traseira do caminhão também amarradas por uma corrente. Seu dorso poderia ser arrebentado em questão de segundos. Ao perceber, Razzor correu de volta à sua casa em busca de uma shotgun (mantida em segredo por muitos anos, relíquia de seu pai) usada apenas para estes casos. Mas, ao voltar, já havia sido tarde. O corpo de seu pai estava estirado ao chão, quase que irreconhecível, em resultado à força de aceleração de um Roadtrain.

Razzor enterrou-o, e desde então, levou consigo a jaqueta de seu pai, também jamais tendo cortado seu cabelo desde então, em homenagem ao seu falecido pai.

Janeiro de 1991: Chegando em Los Santos, recebe uma ligação. Era sua irmã, Clarence, oferecendo a ele uma vaga na máfia local, American Mafia 101. Alegou a ela de que havia interesse em inscrever-se à polícia local, LSPD, com o propósito de reunir o armamento necessário para vingar a morte de James. A seguir, comprou uma pequena casa, localizada na região de Los Flores.

Setembro de 2002: A LSPD estava praticamente arruinada, nada ali havia ordem. Assim, abandonou seu plano de vingança por motivos familiares (deixando a LSPD), e aceitou ao pedido de entrar para a máfia. Atualmente, vive na mesma casa e tem o Roadtrain de seu pai registrado em seu nome, uma das poucas lembranças que tem do mesmo. Apesar de estar envolvido a uma máfia, não trabalha diretamente a ela. É independente e não gosta de seguir às ordens de outros.

Dias atuais: Deixa a máfia, pois não se encaixa aos seus verdadeiros princípios, e pensa seriamente em buscar membros antigos a fim de fundar a facção "Os Cobras" novamente.
R4ZZ0R
R4ZZ0R

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Razzor Rockweel - História Empty Re: Razzor Rockweel - História

Mensagem  Ghost Ter Out 11, 2011 9:08 am

Como dito em seu outro tópico, pequena, porém, gostei.
Simples e Objetiva.
Ghost
Ghost

Mensagens : 53
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos