Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maicon_Silva - Tudoque estava na casa

Ir para baixo

Maicon_Silva - Tudoque estava na casa Empty Maicon_Silva - Tudoque estava na casa

Mensagem  Link Seg Out 10, 2011 4:21 pm

Nome_Sobrenome:Maicon_Silva
Oque perdeu:Tudo que estava na casa.
Como Aconteceu: Bom, antes do Anderson ser banido eu estava sem casa e a Policia estava colando na gente, ai ele deijou eu alugar a casa dele assim me dando como se fosse a copia da chave a acesso a colocar a retirar drogas/armas da casa dele e entao eu fui e coloquei as minhas coisas lá e infelismente nao sei oque ele arrumou e foi banido e entao a casa ficou so pra mim como se eu fosse o dono achei que nao teria nada a ver e continuei com o RP de morando junto com ele e minhas coisas lá so que hoje a tarde veio algum admin e vendeu a casa com meus baguiu lá dentro assim fazendo sumir tudo.
Provas:Maicon_Silva - Tudoque estava na casa Cfebbcfaba

Link

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Maicon_Silva - Tudoque estava na casa Empty Re: Maicon_Silva - Tudoque estava na casa

Mensagem  Convidad Ter Out 11, 2011 8:29 am

Pois é, o Anderson foi banido sim, porque ele discutiu com o Stanley e fez algumas borradas aí.
Agora o motivo disso foi que quando o Anderson (Eddie), tinha comprado a Casa, ela ja teria vindo com Armas dentro dela, e o Stanley foi retirá-las, por isso da discução e o ban.

Não iremos devolver pois são algumas armas que ja vieram no antigo GM.

Att. Math/Miojo.


CLOSED.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos