Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anthony Messina - Diversas

2 participantes

Ir para baixo

Anthony Messina - Diversas Empty Anthony Messina - Diversas

Mensagem  Sammy Seg Out 10, 2011 12:46 am

Sugestão 1 - Quando a pessoa morrer com a arma na mão, a arma automaticamente ficaria no chão, e ao passar onde o homem morreu e perdeu a arma, iria aparecer um /me automático do tipo: /me olha para a arma caida ao chão ... e usaria um comando /pegararma e /jogararma, para jogararma no chão.
Sugestão 2 - Adicionar objetos a venda na 69c - 24/7, objetos esportivo, entre eles: Taco de golf, apá, entre outros itens que não me lembro.
Sugestão 3 - Adicionar um refinaria ao sistema, essa refinaria iria funcionar do mesmo modo que o návio, porém iria ser em Los Santos mesmo, e irei ser um empresa qualquer, que serviria de fachada para as atividades ilegais da máfia.
Sugestão 4 - (Não sei se isso é possível) Quando as balas da arma acabar a arma ainda iria continuar em mãos, porém sem bala.
Sugestão 5 - Máfia vender colete, do mesmo modo que vendemos armas, iriamos vender coletes, ou alguma coisa para pegar colete para a propria família se não fosse possível a venda para os players fora da máfia.
Sugestão 6 - Almentar o dano da sniper ainda mais, pq realmente quando alguém vai dar um tiro de sniper, ela sempre mira na -CABEÇA- e se o ck for em oficial, o cara vai levar o tiro na cabeça e vai contar como colete, então, deveriam almentar ainda mais.
Sugestão 7 - Sistema de Head Shot para Sniper, country rifle e talvez silenced isso iria melhor muito o rp. -VÍDEO de um morte utilizando Silenced, para provar que um tiro realmente mata, e é uma arma muito utilizada por mafiosos- https://www.youtube.com/watch?v=pqH1XZaIdvY&feature=player_detailpage
Sugestão 8 - (Não sei se isso existe) Quando uma pessoa levasse um tiro na perna, ela iria correr ou andar como se estivesse "cansada".

Oque ajudaria no servidor: Acho que deixaria o servidor muito mais roleplay.


Última edição por Sammy em Seg Out 10, 2011 12:59 am, editado 1 vez(es)
Sammy
Sammy

Mensagens : 34
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Anthony Messina - Diversas Empty Re: Anthony Messina - Diversas

Mensagem  Vincenzo Seg Out 10, 2011 12:56 am

UP, também seria bom colocar que o player ficasse com fome.
Vincenzo
Vincenzo

Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Anthony Messina - Diversas Empty Re: Anthony Messina - Diversas

Mensagem  Convidad Seg Out 10, 2011 1:00 am

Sugestão 1 - Aceita - Em desenvolvimento.

Sugestão 2 - Aceita - Em desenvolvimento.

Sugestão 3 - Em análise.

Sugestão 4 - Não é possível, a interface do próprio GTA não nos permite isso.

Sugestão 5 - Negada - Muito RPG.

Sugestão 6 - Aceita - Em desenvolvimento.

Sugestão 7 - Aceita - Em desenvolvimento.

Sugestão 8 - Em análise - Na versão 0.3d do SA:MP, dará para fazer isso, por enquanto, ainda não.



CLOSED.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anthony Messina - Diversas Empty Re: Anthony Messina - Diversas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos