Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fisher, Thomas - 31

Ir para baixo

Fisher, Thomas - 31 Empty Fisher, Thomas - 31

Mensagem  Thomas Sáb Out 15, 2011 1:31 pm

Fisher, Thomas - 31 2h54qoh

(( Informação Pessoal IC ))
1.1. Nome: Thomas
1.2. Sobrenome: Fisher
1.3. Idade: 31
1.4. Data de Nascimento: 31/08/1980
1.5. Nacionalidade: Americano
1.6. Etnia: Afro-Americano (Negro)
1.7. Licenças: Motorista,
1.8. Endereço: Albergue Vila-Flor, 132, Idlewood.
1.9. Sexo: Masculino
2.0. Estado Civil: Solteiro
2.1. Educação: Ensino Superior
2.2. Número de Celular: XXX-XXX

2.3. Análise Médica
2.4. Tratamentos médicos em andamento: Não
2.5. Você tem algum tipo de problema cardíaco? Não

2.6. Convicção de Declaração
2.7. Você já foi preso alguma vez? Não
2.8. Você já esteve sob investigação ou associado com criminosos? Não

2.9. Aptidão
3.0. Defina hierarquia: Respeitar cargos superiores.
3.1. Defina respeito: Educação, admiração.
3.2. Defina liberdade de expressão: Quem fala oque quer, escuta oque não quer.
3.3. Defina liderança: Chefe, grande respeito.
3.4. Defina poder e autoridade: Respeito de todos.
3.5. Defina corrupção: Pessoas despreparadas para a LSPD.
3.6. Defina dever: Compromisso.
3.7. Defina ética: Fundamental no Ser Humano.
3.8. Defina moral: Grande respeito dentro da Corporação.
3.9. Defina direito: Alto poder no governo.

4.0. Situações

Responder de acordo com seus atos.

4.1. Um carro passa correndo em sua frente, o que você faria: Perseguia o mesmo, se o mesmo não parasse reportaria fuga.


4.2. Um carro para na sua frente e o motorista sai do veículo andando e sai de perto do veículo, o que você faria: Sairia do carro e reportaria o mesmo que não poderia parar ali.


4.3. Você ver um cidadão apontando uma arma para outro cidadão, o que você faria: Agiria com calma e frieza, convencendo o cidadão armado a abaixar a arma.


4.4. Vários homens armados com bastes e armas de fogo estão rodeando um cidadão, o que você faria: Chamaria reforço.


4.5. Você revista um possível suspeito e encontra uma Colt45 com carregador cheio, o que você faria: Mandava o mesmo ficar de joelhos tirando lentamente a arma.


4.6. Você vai rondar, mas não encontra nenhum veículo na garagem disponível, somente os de subdivisões, o quê faria, o que você faria: Perguntaria no rádio se tem alguém rondando solo, se não houver, peço para um cargo alto, ou o líder da Sub-Divisão, para que me liberasse usar o carro.


4.7. No meio de um tiroteio um de seus colegas de trabalho cai no chão baleado, o que você faria: Arrastaria ele para um canto seguro e solicitaria uma ambulância.


4.8. Você para um veículo, quando você chega perto do motorista ver o motorista alcoolizado, o que você faria: Pediria para o mesmo sair do carro, realizando o teste do bafômetro.


4.9. De noite você aborda um veículo, em quanto a abordagem, um acidente acontece ao seu lado, o que você faria: Pedisse para que o Abordado esperar, solicitando uma ambulância, e ajudando as vítimas do mesmo.


5.0. Um oficial superior lhe mandou fazer alguma coisa sozinho, Mas um você está prestes a rondar, o que você faria: Obedeceria a ordem.

5.1. Adequação
5.2. Por que você quer fazer parte da Los Santos Police Department? Pelo motivo de que eu sempre sonhei ser um policial, quando eu era pequeno e via aqueles filmes de ação sempre ficava maravilhado, e também para "limpar as ruas" de Los Santos.
5.3. Que trabalhos espera fazer como um Oficial? Obedecer ordens, rondar, e acabar com o tráfico.
5.4. Explique com suas palavras, para você é o que é corrupção? Receber propina de outros, para fazer trabalhos "sujos" por exemplo, prender alguém sem motivo.
5.5. Você tem algum objetivo de carreira? Sim, High Command.
5.6. Já se aplicou para qualquer outra corporação relacionada à lei? Se sim, foi aceito e qual? Não.
5.7. Você possuiu alguma experiência militar? Sim, no exército.
5.8. Explique como o crime está presente na sociedade e como combate-lo: Primeiro combateria os fornecedores, depois pegava os Criminosos.
5.9. Você respeita as pessoas, independentemente de cor ou religião? Sim.
6.0. O que você acha sobre a aplicação da lei? Se for certa, acho espetacular.
6.1. Como você deve tratar os outros membros da Los Santos Police Departament? Com respeito.
6.2. Você tem interesse de se aplicar para organizações dentro da Los Santos Police Departament? Sim.
6.3. Fale um pouco sobre a LSPD: Acho maravilhoso, policiais educados, exemplares, uma organização espetacular, se continuar assim o crime de los santos não tem vez.
6.4. O que você acha sobre pessoas racistas, cite um exemplo: Acho falta de cérebro. Meu médico era branco, quando cheguei pra fazer o check-up ele acho que era um assalto.
6.5. Conte-nos sua história de vida: Nasci e cresci em Los santos, Classe média baixa, não tive boa vida, mais também não foi ruin, meu pai era muito ligado as bebidas e minha mãe trabalhava muito, fui criado com minha vó, quando ela morreu em um assalto, não tive dúvida em se alistar para ser um policial.

(( Informação Pessoal IC ))
6.6. Nome/apelido: Giu
6.7. Idade: 14
6.8. Nível do seu personagem: 1
6.9. Imagem do seu RG: RESPOSTA AQUI.

7.0. Checagem de Necessidades (OOC)
7.1. Você possui o TeamSpeak? Sim
7.2. Você tem um microfone funcional? SIm
7.3. Quantas horas na semana você pode se dedicar a LSPD? 16:00 às 21:00 horas.
7.4. Você tem algum Personagem alternativo? Se sim, qual o nick? Não.
7.5. Em que facção seu Personagem alternativo está? RESPOSTA AQUI.
7.6. À quanto tempo você joga em servidores roleplay? Um ano.

7.7. Declaração de aceitação do aplicante.

Eu, (SEUNOMEIG)tenho certeza e declaro que não há informações omitidas a respeito de qualquer pergunta, que possa afetar as minhas chances de exercer um cargo e que as respostas dadas por mim são verdadeiras e corretas. Certifico também que, como aplicante por assinatura, todas as informações concedidas foram por minha autoria e livre vontade. Eu compreendo que qualquer omissão ou distorção de fatos informados ou documentos obrigatórios utilizados para esta solicitação, poderá acarregar em rejeição e chegar ao nível de banimento social ou processo, independente de quando descoberta a eventualidade do plágio de respostas.

Autorizo o departamento de Policia de San Andreas investigar cuidadosamente os meus registros trabalhistas, educacionais e outros assuntos relacionados à minha vida social e aptidão para o emprego, incluindo contato com terceiros, relacionados à investigação. Compreendo perfeitamente que o Departamento de Policia de San Andreas conduz investigação social e documentativa de todos os seus aplicantes.
Eu libero essas pessoas e organizações de qualquer reclamação, demandas ou obrigações decorrentes a minha pessoa ou de qualquer forma relacionados com a investigação ou divulgação dessas informações obtidas.

Entendo e concordo que, se estou empregado no cargo de policial, a minha relação de trabalho com o departamento de Policia de San Andreas é estritamente voluntário e de vontade mútua. Entendo que, se empregado, meu emprego é sem prazo determinado, podendo ser rescindido a qualquer momento e por qualquer situação cometida por mim, com ou sem aviso prévio, e que nenhuma promessa ou afirmação contrária à desistência vinculam o departamento de Polícia de San Andreas, a menos que feita por escrito e assinada pelo chefe do departamento e para mim.

A minha assinatura abaixo vai certificar que li atentamente e entendi as instruções, condições e outras informações fornecidas neste sério documento e que tenho a honra de autorizar a liberação de todos os registros acima listados para o Departamento de Policia de San Andreas e declaro que estou apto a este emprego.

Assinatura: Fisher, Thomas - 31 Catslo

Thomas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos