Connect Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maicon_Silva - Kenneth_Crawford

3 participantes

Ir para baixo

Maicon_Silva - Kenneth_Crawford Empty Maicon_Silva - Kenneth_Crawford

Mensagem  Link Qua Out 12, 2011 11:05 am

Meu nick: Maicon_Silva
Nick do acusado: Kenneth_Crawford
Oque ocorreu: Bom, eu estava andando de Quad porque todos nós sabemos que o servidor esta sem Veiculos a uns 5 dias por ai, e entao como ja e de rotina e muito chata essa rotina do Kenneth ficar me parando umas 3 a 4 vezes por dia muito chato isso, ele me viu andando nesse Quad e me revistou entao nao achou nada ai ele veio de FORCE RP - META-GAME , falando que o veiculo era dos Salva-vidas e também eu tinha robado o mesmo, Porra cara ficou maluco isso simulaçao de vida real nao existe so um quad e também existe alugueis de quad enfim , ai ele foi para a praia me mostrar que era de salva vidas, AO META, ai ele veio e queria me prender ai eu tentei correr ao eu correr ele atirou , PARA ACERTAR O TIRO NA PESSOA ANDANDO TEM QUE ACERTAR NO LAG SE NAO NAO PEGA, ai ele veio e acertou na skin nao no lag ai ja veio falando que me deu tiro que eu tava de relogio travado e o admin acho que nao sabe oque e LAG foi a favor dele e entao deu respawn no meu veiculo e me trouxe ate o Kenneth e o Kenneth vai lá e me prende por 60.000 de segundos , porra cara ta loco? se nao voçe o Admin que estava de TV em mim que o mesmo viu que o tiro nao me acertou , eu teria ficado lá por 60k de segundos e parado de jogar também por que eu nao fico 60k de segundos na cadeia sendo que eu estou certo aff.
Porque o infrator deve ser punido: Porque ele esta me trollando a ja um bom tempo como me parando toda as vezes que tem chance e também me seguindo atoa, eu acho que e pelo motivo do mesmo ser de uma gangue no servidor antigo que a gang era como se voçe os Ganton ou seja contra a Purpz ai ele quer ajudar os ganton fudendo a purpz mas nao vai conceguir Num e senhor ''Fumaça'', eu nao tenho passagem pela policia nao tem o motivo de ficar me parando.
E esse RP de cop corrupto esta me enchendo irritando cara e mo injustiça isso eles prende agente atoa ta muito ruim deveria ser proibido esse tipo de RP para melhorar o RP de faction criminosa porque nao da pra fazer mais nada e eles ja cola e quer prender por voçe ter dois olhos e uma boca. Mad
Provas abaixo: https://2img.net/r/ihimg/g/59/samp080mx.png/

Link

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Maicon_Silva - Kenneth_Crawford Empty Resposta

Mensagem  Luiz_Oliver Qua Out 12, 2011 8:05 pm

é verdade o maicon ta certo esse policial é corrupto e ajuda a gang de ganton,mas só que como ele é polcial ele se acha no direito de sempre ficar no nosso pé.
Luiz_Oliver
Luiz_Oliver

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Maicon_Silva - Kenneth_Crawford Empty Re: Maicon_Silva - Kenneth_Crawford

Mensagem  Llyord Qui Out 13, 2011 11:34 am

Verdade até prendero o Richard_Drew esse Kenneth e muito chato não saber ser COP não roubamos nada e do governo viu?

Llyord

Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Maicon_Silva - Kenneth_Crawford Empty Re: Maicon_Silva - Kenneth_Crawford

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos